Troquei o radiador, a instalação do CoolTech foi simples mas necessitou de ajustes, a curva dos canos e espaçamento não batia 100% com o formato da caixa de ar do Monza com A/C mas após 30 min de avaliações e 'ajustes' no radiador novo (um medo danado de estragar ele, rsrs ) consegui ajustar certinho e notei que a peça é MENOR que a original. O meu radiador original está em ótimo estado, LIVRE de ferrugem, mas abriu numa lateral, muito azar, mas tudo bem vou recuperar ele !!

O procedimento de troca é simples porém trabalhoso, de escala 0~5 de dificuldade eu daria número 2, simples mas cheio de detalhes que tem que fazer bem feito e com calma para não quebrar nada.
Mas foi divertido e ficou bem bacana, espero que não dê problemas! Tive que bater com martelo o radiador um pouco para o lado direito para encaixar pelas da caixa de ar, ficou apertado mas montado como estava antes, cada parafuso no seu lugar, muito trabalhoso esse serviço !
O radiador CoolTech precisa de ajustes no mínimos razoáveis para ficar bom o trabalho, perdi um bom tempo ajustando o radiador.
Algumas fotos do processo:




























Tutorial:
0°- Solte as braçadeiras das mangueiras do ar quente no cofre do motor, deixe o radiador livre.
1°- Desparafuse o console central, remova tampinha/parafuso debaixo do capet console acessórios central.
2°- Desparafuse os dois parafusos atrás do carpete console central inferior, puxe a capa do trambulador para cima.
3°- Remove com chave fenda fina o console central elétrico, e marque a posição dos sockets, remova o console.
4°- Solte o console inferior puxando-o para trás o remove o console central puxando de lado entre os bancos. (no meu caso tb tive que tirar a coifa do fio de mão)
5°-Remova os para fusos inferiores da parte central do tabelier, para ajudar o porta luvas e a tampa do console central com pisca alerta, desembaceador, cinzeiro, botão ventilação, etc..
6°- Para tirar a capa principal, repare que ela tem duas presilhas que prendem a capa na parte na frente dela, logo atrás a tampa central de instrumentos que vc tirou.
7°- Remova as presilhas e solte a capa com calma e cuidado, na parte de trás da capa tem outra presilha que vc encaixa para deixar tudo firme.
8°- A segunda capa é presa por parafusos, remove os 7 parafusos para apenas abaixar a capa, não a remova.
9°- O radiador é preso por uma presilha com parafuso no lado esquerdo e braçadeira metálica com parafuso no lado direito. Solte eles.
10°- Com a caixa abaixada remova o radiador antigo e instale o novo, faça ajustes se necessário no posicionamento.
11°- Faça a montagem de moto inverso prestando atenção aos parafusos corretos nos buracos certos para não espanar nada. Não aplique muita força na montagem.
12°- Nos tapetes usei pequenos pingos de superbonder apenas para prender o local e deixar com aspecto de nunca mexido! rs rs
Abração !