Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae galera do mau !!!

:mrgreen:

Data estelar 136.560 km indo aonde nenhum homem jamais foi..... Com este Monza !

:smt025

Então raça tenho novidades a tempos quando mandei trocar a minha embreagem e lubrificar as homocinéticas os reparador fez uma melecada do cão na caixa e cofre em geral que tava gerando maus odores no interior do carro visto que o óleo e graxa quando esquenta é tenso a catinga !

Então encostei o bicho para uma limpeza completa de cofre e exterior, já tava a 2 semanas só com água de chuva e maresia então tava osso o negócio !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No mais pequenos problemas pós 'lavagem motor' mas de boa vamos tocando pelo menos agora ao usar o ar quente não tem cheiro de graxa na ventilação do carro. Devia ter tirado uma foto antes para vc´s ter noção da merd@ q tava...

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Além disso consegui comprar um par de faróis ARTEB não elétricos, com máscara e sem milhas, no ML e paguei hoje. Os meus atuais vou decidir o que fazer com eles em breve e paguei 188.00 R$ em cada um com frente incluso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -arteb-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -arteb-_JM

São idênticos aos que estão no carro, os piscas tb são ARTEB e já foram trocados, sendo que tenho os neblinas novos então a parte ótica frontal vai ficar zero. Devo instalar tudo mais pro final do ano, junto com reparos na pintura do carro e para choques.

Aqui um vídeo da limpeza do cofre que fiz, mas ficou uma bost@ e é muito rápido pq a minha esposa tava me chamando para ver o jogo da copa, rs rs,

http://youtu.be/Fu1sNCZw2Vg

Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Po, Júlio... devia ter posto os faróis com milha já! Os originais do meu carro eu joguei no mato, pois não tinha milha, rsrs!! Na estrada, à noite.... faz toda diferença :)
Sem falar que o GLS 96 já tem todo o chicote... basta colocar os faróis com milha, colocar o relé na caixa de fusíveis e o botão no painel.

Legal a limpeza, ficou novo!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo

Com os milhas originais ia sair mais caro, e já estourei o orçamento a tempos, mês passado comprei e instalei o radiador ar quente, rs rs, então p mim é lucro total esses ARTEB...

O cofre ficou bom, ainda bem o odor de óleo e graxa já elvis, fazia tempo que eu não o via limpo, o cara da lavação é fera deixou a caixa e tubulação AC parede corta fogo no capricho, eu reclamei de muita graxa por ali...

Abração !
Diego Paiva escreveu:Po, Júlio... devia ter posto os faróis com milha já! Os originais do meu carro eu joguei no mato, pois não tinha milha, rsrs!! Na estrada, à noite.... faz toda diferença :)
Sem falar que o GLS 96 já tem todo o chicote... basta colocar os faróis com milha, colocar o relé na caixa de fusíveis e o botão no painel.

Legal a limpeza, ficou novo!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Opa Opa Julio. Que capricho que deu nesse cofre. Nao deu problema apos a lavagem? Nao da medo mandar lavar? Me conta. Os farois espero que fiquem bom, lembra que eu coloquei orgus e nao troco por arteb nem cibie. Posta fotos ahí por aqui ums farois orgus estao custando una 230 pila. Abraço.
Julio Cesar Ledo

Grande GMT !

Cara eu particularmente gosto dos produtos da marca ORGUS, tenho instalado no meu Monza um par de farol de neblina ORGUS e a qualidade é interessante, lente de vidro, acabamento de primeira, eu gosto dessa marca !

Sobre IPV e RCD eu não tenho experiência mas pelo que leio no fórum o pessoal não curte muito a qualidades destes produtos. Enfim eu fico com medo de gastar a toa e acabo tentando achar lanternas e faróis originais...

Sobre o preço que c falou 230 R$ um farol Orgus não parece tão fora se for de qualidade e tiver milha e máscara integrada, visto que paguei 190,00 R$ cada um ARTEB já com frete incluso...

Sobre a lavagem do motor o Vinícios pao no c@ (rs rs) me fez o favor de jogar praga na manutenção e deu problema sim, que acredito ser o VSS, pq a luz da injeção acende e o carro oscila a marcha lenta ao parar as vezes... De meio dia quero ver se levo ele aqui na oficina que sempre vou para passar um jato de ar comprimido nos conectores do cofre do motor, principalmente VSS e MAP.

Abração GMT tamo junto mano !
gmt escreveu:Opa Opa Julio. Que capricho que deu nesse cofre. Nao deu problema apos a lavagem? Nao da medo mandar lavar? Me conta. Os farois espero que fiquem bom, lembra que eu coloquei orgus e nao troco por arteb nem cibie. Posta fotos ahí por aqui ums farois orgus estao custando una 230 pila. Abraço.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Pessoal chegaram os faróis ARTEB novos que comprei para o carro ! Eu estava com receio que a qualidade deles fosse ruim, mas pelo que vi até agora não é idêntico aos originais do carro, acabamento, lente de vidro, isolante de borracha no painel traseiro, máscara zero bala !

Algumas fotos deles e dos neblinas, que irei instalar amanhã !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Po legal, Julio..

Domingo vou a Floripa.. numa dessa batemos um papo.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder