Fala Avvsilva tudo em ordem sim e você ?avvsilva escreveu:E aí Cesinha? Blz? Como anda o Monza? Tudo em ordem?
O Monza anda bem, visualmente ainda esta com as mesmas características das fotos que foram postadas neste tópico, ainda tenho interesse de fazer com que ele volte ao visual que saiu de fabrica mais não sei bem que estratégia vou seguir para fazer isso.
Fazer um serviço legal como o de vários que foram feitos nos tópicos de restauração deste fórum, demandaria muito dinheiro e tempo, e como a maioria sabe, eu só tenho um carro, não estou afim de ficar meses andando de moto e também não quero concluir a restauração dele e ficar surrando ele no dia a dia, pois a intensão seria a partir dai preserva-lo o máximo possível mais sem exageros.
Enfim, ainda estou avaliando bem o que vou fazer e como irei fazer, o que importa é que tenho muitas peças ainda guardadas aqui, e que quando eu sentir que da pra voltar a gastar dinheiro com isso, com o que tenho guardado aqui já vai ser meio caminho andado.

Abraços!