Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por RBMartins »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Bah.. pior que eu tinha esse borrachão no meu, lembram?

Ele escondia o arranhado que havia na tampa do porta malas kkkkkk

Quando tiraram nem pedi que guardassem... foi pro lixão! rsrsrs

(Não era do carro)
Marcelo, não acredito que vc fez essa barbaridade de jogar esse borrachão fora !!!!!
mesmo que vc não vá usar mais, hj ele é disputado a tapa por quem precisa, já que um novo não sai por menos de mil reais e ainda é um parto pra achar !!! vc vendendo ia ganhar no mínimo uns 300 conto....
mas o borrachão que falo pro gmt não era deste modelo do seu, era desse que vai na base da tampa e não em cima como o que vc tinha e o que tem no meu carro, embora tbm fique legal
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Entendi qual o modelo que vc se referia... kkkkk conheço um ferro velho que tem alguns desses borrachões jogados num canto...

Na hora nem me preocupei em pegar o que não era original do carro.. já viu como ficou a traseira do meu carro original?

:D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

xande do abv escreveu:Ficou muito bom !!!!!!!! Está ótimo cada vez melhor :smt023 ,será que tem como melhorar mais essa máquina :smt017 :mrgreen: parabéns :smt023
Ae Xande obrigado pelo elogio :smt023
Sempre tem o que fazer, e se nao tem a gente inventa :lol:
Abraco.
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

RBMartins escreveu:nossa gmt, adorei essas rodas, parece até que são originais do carro mesmo, ficou muito top o resultado delas !
agora pra completar o visual ai da nave, tenta conseguir o borrachao inferior que vai na tampa do porta-malas igual dos SL/E 1993 e GLS 1994 que vai ficar bem interessante com as lanternas fumês dele.
abraço
E verdade Martins, ficaría bem legal sim, so que vai ser difícil achar esse borrachao aqui, so que tambem gosto mais aquele que vai na parte de cima do porta malas que nem tinha o Marcelo e botou fora :smt021 kkkkkk (tudo bom contigo Marcelo :smt023 ) kkkkk
Saúde Martins e valew o comentario das rodas eu estou super feliz com o resultado.
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Marcelo Lazzaroni escreveu:Entendi qual o modelo que vc se referia... kkkkk conheço um ferro velho que tem alguns desses borrachões jogados num canto...

Na hora nem me preocupei em pegar o que não era original do carro.. já viu como ficou a traseira do meu carro original?

:D
Ontem mesmo parei pra ver um GLS cinza quase preto, um charme especial, e o borrachao esse da um toque mais na armonía do carro, sei que nao e original do modelo, mais.... que lindo que fica Marcelo. O seu carro e uma maravilha, ta bem tirar ele ja que pintou tudo, nao da pra por cinta 3m na pintura recem feita, to contigo eu faría a mesma coisa :smt023 , mas jogar no lixo? :smt018 manda pra ca cara nao joga mais nada nao, nao tem fedex ai no brasil?? kkkkkkkk
Abraco Marcelo
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Faz bem pouco mandei trocar toda a eléctrica das portas, tudo novo, mandei tirar parte da eléctrica velha e muito fío sem fim, aproveitando que tinha tirado novamente a forração das portas coloquei trava eléctrica das portas junto com alarme tambem marca americana rebel
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Abraço galera e longa vida aos monzas
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)