Aerofolio - Caixote
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Aerofolio - Caixote
Concordo ! A intenção não é lucrar ,e sim ajudar os amigos monzeiros, não é ?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Exatamente, mas posso garantir que este valor em R$ da mão de obra, vai ser direcionado diretamente para a restauração do meu 500 EF.rsantos escreveu:Concordo ! A intenção não é lucrar ,e sim ajudar os amigos monzeiros, não é ?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Falando em aerofólio , vc viu o que eu consegui ? Tá la no tópico da restauração ,do meu carro ...Marcell 500 EF escreveu:Exatamente, mas posso garantir que este valor em R$ da mão de obra, vai ser direcionado diretamente para a restauração do meu 500 EF.rsantos escreveu:Concordo ! A intenção não é lucrar ,e sim ajudar os amigos monzeiros, não é ?
Dá uma olhada lá !
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Vi sim, impressionante, sei como foi a sua reação ao receber, igual a minha de quando peguei o meu Computador de Bordo novo na caixa, e o emblema do i do meu 500 EF na semana passada.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Legal néh ,é uma viagem ao tempo ... Fodz será instalar, são 6 furos na tampa ... Imagina furar errado ?!?!Marcell 500 EF escreveu:Vi sim, impressionante, sei como foi a sua reação ao receber, igual a minha de quando peguei o meu Computador de Bordo novo na caixa, e o emblema do i do meu 500 EF na semana passada.
Ainda bem que vem com o manual e o gabarito ! hehehehe
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Curti o spoiler..queria um... mas nao sei...como sera q eh fixado??? acho que vou perde-lo no 1º quebra-mola, ou no primeiro dia que tentar entra na faculdade...aqueles trilhos do portão sao MUITO altos..AHahahah
sobre o aerofolio?? o Marcell esta fazendo o molde igual ao original do 500EF dele e depois eu vou fibrar e passar primer para pintar..
ps.: fibrei hoje meu spoiler para dar uma resistencia a mais... essa semana ainda vou fibrar mais uma camada...

GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Wilton, tira fotos.
Queria muito mexer com fibra, mas não posso/quero gastar dinheiro comprando livro pra aprender a passar cola e desfiar fibra de vidro.
Quero umas aulas de como trabalhar com fibra
Pra colocar o spoiler, tem que fazer uns furos e meter rebite
Mas se caprixar nos furos, mandar uma graxa pra dentro e pintar a borda do furo, não vejo problema algum.
Não sei em que altura está o seu Monza hoje, mas a altura que ele estava na última vez que vi, não acho uma boa idéia colocar um spoiler, hehehe
:smt023
Queria muito mexer com fibra, mas não posso/quero gastar dinheiro comprando livro pra aprender a passar cola e desfiar fibra de vidro.
Quero umas aulas de como trabalhar com fibra

Pra colocar o spoiler, tem que fazer uns furos e meter rebite

Não sei em que altura está o seu Monza hoje, mas a altura que ele estava na última vez que vi, não acho uma boa idéia colocar um spoiler, hehehe
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
RicardoDS escreveu: Não sei em que altura está o seu Monza hoje, mas a altura que ele estava na última vez que vi, não acho uma boa idéia colocar um spoiler, hehehe
Nem eu..ontem mais uma vez chamei um pouco a atenção na hora de sair da faculdade..maldito trilho de portão...

Cara..eh MUITO facil mexer com fibra...o problema eh..SEJA RAPIDO...AKoaK..tu faz uma mistura la de 2 produtos da uma mexida pra mistura bem e depois corre... pq a parada seca rapido... por isso eh demorado..vc tem que fazer por partes...
pra ter ideia para fibra um lado do spoiler tive que fazer a mistura 4 vezes.... se colocasse mais ia secar e perder..EhEhEH..
ps: akela m... gruda MUITO..o coisa chata...tava parecendo uma galinha de tanta fibra na mao...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
[/b]