Farol de longo alcance Monza 92 e ar quente

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
frost02
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Farol de longo alcance Monza 92 e ar quente

Mensagem não lida por frost02 »

Ola galera quero saber se tem como ligar os faróis de milha que sao incorporados no farol do carro meu tubas e sle eu dei uma olhada rápida nos faróis e não consegui ver a lampada se não tiver qual q tenho q comprar a e aproveitando meu Monza esta sem ar quente pois não tem a alavanquinha como saber se esta funcionando o ar quente dele ??
O desembaçador funciona e o ar normal também me ajudem por favor
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Farol de longo alcance Monza 92 e ar quente

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

No farol é preciso verificar se o refletor tem o local e soquete para colocar a lâmpada e se a caixa do farol tem a tampa para acessar esse refletor do milha. Se não tiver, melhor trocar o farol completo.
A ligação elétrica é simples, chave, relê, chicote (se não tiver). O Milha (longo alcance) só deve acender quando farol alto estiver aceso.

Se seu Monza tem ar condicionado tem ou teve ar quente e foi desativado. Se não tem A/C pode não ter vindo de fábrica ou veio e foi desativado.
Olhe na parede corta fogo, onde deve ter duas mangueiras de água para dentro da cabine. Se não tiver não tem ar quente.

PS: Corrija seu perfil, pois indica um Monza GL e mencionou que é SL/E, mesmo porque o GL é de 94 em diante.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder