Nao entendi bem,
quer dizer que esses caras ai de Londrina tem os forros originais, ou são paralelos bons? É isso?
se for isso, 150,00 em cada forro tá é barato demais!!
Estou com problema no meu, os dois dianteiros... e ninguem quer restaurar, e eu nao demando tempo nem paciência para o serviço...
Seria uma boa essa...
posta fotos ai, do material... como são, se eles vendem via internet... isso é de grande importância pra galera aqui...
Abraço
Preciso forro porta tubarão 2 portas
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Re: Preciso forro porta tubarão 2 portas
150,00 cada forro paralelo, se for 4 portas é 600,00
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Galera, 150 pilas ta barato, se for paralelo de boa qualidade, diferente desses que se encontram a venda no ML que não batem nenhum encaixe e depois de muito esforço e gambiarras ainda fica com um barulho insuportável...
Consegui dois originais reformados (excelentes) a 400 pilas o par, salgado mas ficaram perfeitos, assim que der um tempinho posto umas fotos deles instalados.
Abraço...
Consegui dois originais reformados (excelentes) a 400 pilas o par, salgado mas ficaram perfeitos, assim que der um tempinho posto umas fotos deles instalados.
Abraço...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Cara!!! Tá barato sim!!! Tô correndo atrás de reforma pros meus tb e tão pedindo um absurdo... Meu Monza é 2 portas e já recebi orçamentos de R$ 200 cada lado pra reformar... é um preço de um órgão isso... :smt010
-
Poderia colocar fotos de como ficou amigo?feltrin escreveu:Pois é escuderiaopalacia tive que morrer lá com eles pois aqui no interior de são paulo andei vendo umas as laterais quando encontrava uma o plastico da lateral era muito fino quando ia ver outra as furações não batia era uma dor de cabeça mas mas as deles ficaram boas.
-
Para quem precisa dessas laterais de portas e tenha a original em fibra mesmo que quebrada, existe uma loja em Mauá-SP onde os caras consertam e deixam como novas.
Cobram por volta de $ 250,00 o par. São especializados em forrações. O endereço é Av. Barão de Mauá, 827 - Vila América - Mauá - SP - Janguito Casa do Tapeceiro.
O tel: 4514-1772. Deem uma olhada pelo google maps que já dá pra sentir o nipe da loja.
Tem muita coisa boa para equipar o carro também.
Cobram por volta de $ 250,00 o par. São especializados em forrações. O endereço é Av. Barão de Mauá, 827 - Vila América - Mauá - SP - Janguito Casa do Tapeceiro.
O tel: 4514-1772. Deem uma olhada pelo google maps que já dá pra sentir o nipe da loja.
Tem muita coisa boa para equipar o carro também.