Tem que ser o volante do Vectra, já que as estrias do cubo do volante do Astra são diferentes. Os comandos de som tb seriam da hora!Leocastro escreveu:As bolsas, você teria que comprar o tabelier inteiro com a bolsa, para o passageiro, e o volante com a cinta, para o do motorista! Mas, já que usaria um Volante com Air Bag e cinta, eu colocaria um volante do Astra com comando de som no volante!
No Vectra não existem sensores atrás do parachoques.Robson Lott escreveu:Tirando a viadagem alheia, o funcionamento-base do Air-bag + cinto com pre-tensionadores do Vectra não envolveria a instalação de sensores de choque na dianteira do veículo não!? Eu ví isso num Mondeo que meu pai teve, que teve uma desaceleração brusca em uma batida, mas por conta de não ter danificado tanto a parte da frente (somente farois e grade), o choque não foi suficiente pra disparar os air-bags, mas certamente suficiente pra provocar uma desaceleração brusca!
Abraços!
Eu sei que nos Renaut tem esses sensores. Nos Ford tb devem ser desse modelo.
Esse sensor no parachoques, até onde sei, é uma barra que possui força de ruptura controlada. Quebrou essa barra, a bolsa infla.