02 Coxins do Amortecedor- R$ 175,00
02 batente do amortecedor-R$ 14,00
01 par de disco de freio-R$ 85,00
01 jogo de pastilhas-R$25,00
01 junta do cambio -R$10,00
01 cabo do freio de mão-R$30,00
04 prisioneiros da descarga-R$10,00
01 junta da descarga-R$6,00
02 aditivo para radiador-R$30,00
02 coifas da caixa de direção-R$8,00
01 graxa-R$15,00
02 buchas do varão da alavanca-R$20,00
01 selo do bloco-R$5,00
01 junta do coletor de descarga-R$15,00
02 litros de óleo de câmbio-R$30,00
01 bucha da barra de direção-R$10,00
Total de peças: R$ 488,00
Mão de obra: R$ 150,00 Total: R$ 638,00
Resultado: O carro andava com pequenos ruídos na supensão, agora parou e ele também ficou mais estável. O freio não estava muito bem (duro e pouco eficiente) e melhorou bastante; o câmbio voltou a ser aquele macio e preciso do Monza. Contando com a regulagem e troca de óleo realizadas em janeiro, agora o Monzão tá pronto pra viajar seguro pra qualquer lugar.
fabioherian escreveu:Bão demais amigão, ficou só o ouro agora, essas revisões transformam esse carro em uma máquina, vale a pena mesmo.
Verdade Fabio, vale a pena pois o Monza possui um projeto mecânico muito seguro. Se bem cuidado, fica uma ótima máquina pra poder ir pra qualquer lugar e melhor que muitos carros de hoje. :smt023
Olá amigos. Algum tempo longe desse magnífico fórum do qual faço parte desde 2008, venho aqui postar algumas atualizações do Monzao.algum tempo atrás eu postei nos monzeiros q iria me desfazer dele. Mas não consegui! (Rsrs) A ligação com o carro falou mais forte, afinal, ele foi do meu amado e querido Pai, meu amado mestre q infelizmente Deus chamou para junto dele no ano passado. Em breve postarei algumas atualizações q realizei e fotos desse magnífico clássico da Chevrolet.