Olá pessoal, eu acabei de comprar um monza e ele está com um furo embaixo dele na lataria e eu queria saber o que devo fazer, pois é meu primeiro carro e não tenho experiência nenhuma a respeito.
Atenciosamente
Gilson
lataria do Monza
-
Alex
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: lataria do Monza
Olá Gilson! Seja bem-vindo e parabéns pela aquisição!
Você disse que seu Monza está com furo no assoalho?? Este é um problema até que comum... alguns usuários aqui do fórum já relataram isto. Você deve levar o carro em algum lanterneiro, chapeador ou seja lá como chamem na sua região, ele deve fechar o buraco usando solda.
É bom verificar se não existem outros pontos de ferrugem que possam causar novos buracos ou até mesmo pequenos buracos que deixem entrar água, causando mais ferrugem.
Boa sorte!
Alex.
Você disse que seu Monza está com furo no assoalho?? Este é um problema até que comum... alguns usuários aqui do fórum já relataram isto. Você deve levar o carro em algum lanterneiro, chapeador ou seja lá como chamem na sua região, ele deve fechar o buraco usando solda.
É bom verificar se não existem outros pontos de ferrugem que possam causar novos buracos ou até mesmo pequenos buracos que deixem entrar água, causando mais ferrugem.
Boa sorte!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Se o furo for redondo e não estiver oxidado, pode ser somente falta adqueles tampões de borracha que ficam no assoalho. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
Alex
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Exato!! Esqueci dos tampões! Se for isto, você encontra fácil para vender em lojas de auto-peças!
Fórum MONZEIROS.COM
-
Amaral
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
leva em um laterneiro para ver isso. Mande soldar (se der) mas mande dar um banho de "batido de pedra" no local
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.