Gente eu acabei de recodificar o alarme do meu carro só que não sei se ele tem corta corrente dai hoje fui ligar ele e não consegui
A bateria tá boa e com carga , o motor de arranque tbm mais fui ver o cabo do distribuidor não tá mandando sentelha , fui me informar e meu mecanico me disse que é o modulo rei
dai vem minha dúvida se é o modulo rei ou o alarme
mais 90% leva ao modulo rei , onde posso achar um modulo Delphi ?
Onde acho um modulo rei Delphi ?
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
Re: Onde acho um modulo rei Delphi ?
Quem garante que é o módulo hey? Pode também ser bobina de ignição ou bobina impulsora. Tem que fazer os testes antes de ir trocando as peças. Sobre o módulo hey Delphi você encontra na internet ou mesmo autopeças da sua região.
Abraço,
Rafael
Abraço,
Rafael
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
Re: Onde acho um modulo rei Delphi ?
Eu tive um problema no meu carro que queimou 2 módulos HEY para eu finalmente achar a causa raiz do problema.
O meu alternador com o tempo, quando o carro esquentava, mandava tensão maior que 14,7V.
Faz um teste com o multímetro, verifica se a tensão vinda do alternador não esta subindo quando o motor esta quente!
Outra coisa que você pode verificar antes de troca o modulo HEY, e verificar o estado que esta a tampa do distribuidor e o rotor.
Agora se após isso, confirma que o problema é no modulo HEY.
Pode compra no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... delphi-_JM
O meu alternador com o tempo, quando o carro esquentava, mandava tensão maior que 14,7V.
Faz um teste com o multímetro, verifica se a tensão vinda do alternador não esta subindo quando o motor esta quente!
Outra coisa que você pode verificar antes de troca o modulo HEY, e verificar o estado que esta a tampa do distribuidor e o rotor.
Agora se após isso, confirma que o problema é no modulo HEY.
Pode compra no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... delphi-_JM