Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Ficou lindíssimo, só tiraria o amarelado dos faroletes e os frisos, que sairam até 1994, mas é pessoal.
Queria ter saco para desmontar o painel, pois minhas lâmpadas estão meio fracas e o seletor do farol com mau contato!!1
Queria ter saco para desmontar o painel, pois minhas lâmpadas estão meio fracas e o seletor do farol com mau contato!!1
-
- Membro GL (Nível 2)
Esse negócio do friso é verdade? nem sabia :/, achei que tinha, pois o meu tinha té o encaixe ali, mas enfim..
é facil desmontar o painél mano, vá em frente!
obrigado pelos elogios!
é facil desmontar o painél mano, vá em frente!
obrigado pelos elogios!
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Curitiba - PR
-
- Membro SL/E (Nível 3)
o Gustavo com certeza um dos monzas mais inteiro que eu já vi é o seu parabéns :smt023 assim eu tivesse a paciência que vc tem para arrumar o meu está como eu comprei apenas coloquei xênon nos faroletes led branco na ré e alguma manutenção de mecânica e o resto tá bom , continue assim e feliz 2015 para todos os monzeiros 

-
- Membro GLS (Nível 6)
Eu *acho* que tem friso sim, mas não tenho certeza.
De qualquer maneira eu deixaria como está, só o neblina que eu deixaria a lente branca mesmo como original, mas acendendo amarelo/dourado :smt023
Parabéns pelo carro, bem inteiro mesmo e pouco rodado
De qualquer maneira eu deixaria como está, só o neblina que eu deixaria a lente branca mesmo como original, mas acendendo amarelo/dourado :smt023
Parabéns pelo carro, bem inteiro mesmo e pouco rodado

Monza: SL/E 1993
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
o encaixe para o friso todos tem, mas como o sponchiado falou, a partir dos modelos 1995 eles não vinham mais de fábrica no carro, porém as concessionárias é que colocavam nos carros...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro GL (Nível 2)
Obrigado Giliarde e Surfin pelos elogios!
RBMartins, entendi, achei que vinha esses frisos, mas particularmente, claro, ficou mais bonito o carro com eles :smt005

RBMartins, entendi, achei que vinha esses frisos, mas particularmente, claro, ficou mais bonito o carro com eles :smt005
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Curitiba - PR
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa noite!
Atualizando o tópico um pouco..
Semana que vem os forros de porta ficam prontos, só alegria
estou com dor de cabeça pra encontrar a tampa do reservatório de óleo da D.H :smt010
E descobri que ele está fumando na hora que liga, depois para..
Quando o giro passa de 4mil, ele ta uma fumadinha também, porém todo dia de manhã vou verificar o óleo e pra minha surpresa, ele não baixa
Estou desconfiado que seja retentor de válvulas, será?
Segue aí duas fotos do Tuba e do seu ótimo motor, OHC 110CV :smt005
E acreditem, aonde vou elogiam o carro, e esses dias estava parado no sinaleiro, e um cara estava no ponto de ônibus olhando para o carro, ele me chamou e perguntou se era 2.0, elogiou o carro e não parou de olhar, essa é a melhor sensação que tem!
Abraços

Detalhe: Essa foto foi quando eu tinha desmontado o interior pra arrumar os dois podrinhos no assoalho, no lado do motorista. enquanto o carro foi lá no latoeiro, lavei o carpet e deixei esse isolamento acustico secando. Quando o carro chegou aqui em casa, em um domingo de manhã, eu e meu pai montamos o interior de novo, e felizmente, não sobrou e faltou nenhum parafuso, e o carpet está cheiroso, com aspecto de 0, e o melhor é que agora não entra mais água dentro do carro, posso ficar tranquilo em dias de chuva! Com certeza vale cada centavo investido no carro, porque monza é uma paixão

Atualizando o tópico um pouco..
Semana que vem os forros de porta ficam prontos, só alegria

estou com dor de cabeça pra encontrar a tampa do reservatório de óleo da D.H :smt010
E descobri que ele está fumando na hora que liga, depois para..
Quando o giro passa de 4mil, ele ta uma fumadinha também, porém todo dia de manhã vou verificar o óleo e pra minha surpresa, ele não baixa
Estou desconfiado que seja retentor de válvulas, será?

Segue aí duas fotos do Tuba e do seu ótimo motor, OHC 110CV :smt005

E acreditem, aonde vou elogiam o carro, e esses dias estava parado no sinaleiro, e um cara estava no ponto de ônibus olhando para o carro, ele me chamou e perguntou se era 2.0, elogiou o carro e não parou de olhar, essa é a melhor sensação que tem!

Abraços

Detalhe: Essa foto foi quando eu tinha desmontado o interior pra arrumar os dois podrinhos no assoalho, no lado do motorista. enquanto o carro foi lá no latoeiro, lavei o carpet e deixei esse isolamento acustico secando. Quando o carro chegou aqui em casa, em um domingo de manhã, eu e meu pai montamos o interior de novo, e felizmente, não sobrou e faltou nenhum parafuso, e o carpet está cheiroso, com aspecto de 0, e o melhor é que agora não entra mais água dentro do carro, posso ficar tranquilo em dias de chuva! Com certeza vale cada centavo investido no carro, porque monza é uma paixão

Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Curitiba - PR
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Gustavo, qual a cor da fumaça ?
Se ela for branca pode de fato ser os retentores, preta é apenas regulagem, pois a mistura ar/combustível está fora do ideal, se for azul, o problema é na parte de baixo do motor, onde oa anéis já não estao mais dando conta do recado
Se ela for branca pode de fato ser os retentores, preta é apenas regulagem, pois a mistura ar/combustível está fora do ideal, se for azul, o problema é na parte de baixo do motor, onde oa anéis já não estao mais dando conta do recado
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249