Então vamos lá!
Materiais necessários:

Furadeira;
Broca 16mm;
Serra copo 32mm;
Extensão;
Lima ou lixa;
Reservatório (opcional - pode-se usar o que está no carro, desde que esteja em condições);
Tampa do reservatório (opcional - pode-se usar a que está no carro, desde que esteja cumprindo sua função).
Montagem:
Virando o reservatório de cabeça para baixo, vc verá um sinal no plástico. Esse sinal fica bem no centro do reservatório.

Fure com a broca de 16mm.

Depois, lime as rebarbas que vão ficar
Para instalar o sensor, use a serra de copo para aumentar o buraco onde rosqueamos a tampa, pois o sensor é alguns milímetros maior que a boca. Passe o fio pelo furo no fundo do reservatório e quando a base do sensor aparecer, puxe-o com um alicate. Lembrando que a borracha de vedação que vem junto com o sensor deve ficar para o lado de dentro do reservatório.

Por fim, rosqueie a porca que vem junto com o sensor.

Aqui a instalação finalizada.

Repare o corte feito com a serra copo.

Já está montado no carro e em fase de testes. Num primeiro momento não houve nenhum vazamento.
A questão do sensor é bem interessante. Ele pode ser montado para fechar contato com o nível cheio ou com o nível vazio. Aqui, foi montado para fechar contato com o nível cheio.
Espero que possa ajudar o pessoal que quer montar um alarme para o nível de água ou para quem quer deixar o MID com mais uma função ativada.
Críticas, sugestões, perguntas... fiquem a vontade!