Não me expressei de forma clara... a intençao e passar para mpfi
Rafaelo vc disse para comprar a admissao completa do mpfi é isso? Não necessario nenhuma adaptaçao? Plug-in?
Escolhi a fueltech para no futuro axiliar melhor uma preparaçao do motor
Vc acha que a um meio mais barato para isso?
E tambem no caso teria que trocar a tampa da torre? As do mpfi e diferente por causa do respiro do oleo
FUELTECH NO MONZA AJUDA!!!
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Re: FUELTECH NO MONZA AJUDA!!!
dessa forma vai funcionar sem adaptar. essa ECU tem capacidade pra trabalhar com esse hardware(HEI + IVS) no caso seria apenas parte eletrica.
puramente instalação, um ajuste que outro sempre precisa como em mangueiras. agora, vai depender do que pretende por exemplo, se quiser por um filtro de maior vazao e nao projetarem uma peça pra seu uso de forma instalável, certamente vai adaptar, como largar uma mangueira la com o filtro... ou pode instalar usando a caixa MPFI do monza do teu ano, ja vem pronto so instalar. pra mim a melhor opçao.
o restante é so instalar.
nao existe, todas as ECU programaveis sao caras, oque me refiro é ao custo beneficio. a FT deixa a desejar nesse sentido.
nao precisa trocar trocando a mangueira ja daria, mas se for o caso é so por a do vectra A quando comprar o kit hardware desse modelo oque acho melhor pra ficar um conjunto.
puramente instalação, um ajuste que outro sempre precisa como em mangueiras. agora, vai depender do que pretende por exemplo, se quiser por um filtro de maior vazao e nao projetarem uma peça pra seu uso de forma instalável, certamente vai adaptar, como largar uma mangueira la com o filtro... ou pode instalar usando a caixa MPFI do monza do teu ano, ja vem pronto so instalar. pra mim a melhor opçao.
o restante é so instalar.
nao existe, todas as ECU programaveis sao caras, oque me refiro é ao custo beneficio. a FT deixa a desejar nesse sentido.
nao precisa trocar trocando a mangueira ja daria, mas se for o caso é so por a do vectra A quando comprar o kit hardware desse modelo oque acho melhor pra ficar um conjunto.
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Re: FUELTECH NO MONZA AJUDA!!!
Mas uma MS2 não é menos trabalhoso pra colocar MPFI também? (além do custo x benefício)
Ou vai dar trabalho de qualquer jeito?
Ou vai dar trabalho de qualquer jeito?
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Re: FUELTECH NO MONZA AJUDA!!!
depende de quem for fazer o trabalho. a maioria nao tem experiencia com eletronica e muito menos com programaçao de motor, ae da trabalho pra ambos os casos de qualquer forma. ambas ECU se consegue montadas pronto pro uso.
essa fultec que ele escolheu atende esse hardware. só nao atende o EFI, diferente de uma MS2. entao é so ler o manual e ligar os fios no lugar certo.
essa fultec que ele escolheu atende esse hardware. só nao atende o EFI, diferente de uma MS2. entao é so ler o manual e ligar os fios no lugar certo.
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Re: FUELTECH NO MONZA AJUDA!!!
Rafaelo escreveu:
essa fultec que ele escolheu atende esse hardware. só nao atende o EFI, diferente de uma MS2. entao é so ler o manual e ligar os fios no lugar certo.
Sera tão simples assim rafaelo? Estão me falando que não e facil e muito menos barato para instalar ainda não conferi preços
Achei um kit completo de vectra b (tbi, flauta, coletor, bivos e caixa do filtro)
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Re: FUELTECH NO MONZA AJUDA!!!
nao é complicado, denovo como falei antes, vai depende de quem for fazer...
a ECU tem capacidade pra capturar sinal de sensores na função digitalizada que é a que sai do HEI, por tanto é so ligar 1 fio que sai do HEI ate a ECU pra se ter leitura de rotaçao. e fazer o ajuste pela ECU via software.
e o outro fio que sai da ECU que é o controle para a igniçao que vai ate o HEI pra disparar a centelha.
não sei oque esse pessoal complica tanto se é tao simples. portanto, é so usar as peças que tu ja tem e comprar o restante.
esse modelo nao vai te servir, tem que ser o correto. vectra A e caixa de filtro do monza, fora isso vira adaptaçao. faça uma busca ja escrevi bastante sobre isso aqui.
a ECU tem capacidade pra capturar sinal de sensores na função digitalizada que é a que sai do HEI, por tanto é so ligar 1 fio que sai do HEI ate a ECU pra se ter leitura de rotaçao. e fazer o ajuste pela ECU via software.
e o outro fio que sai da ECU que é o controle para a igniçao que vai ate o HEI pra disparar a centelha.
não sei oque esse pessoal complica tanto se é tao simples. portanto, é so usar as peças que tu ja tem e comprar o restante.
esse modelo nao vai te servir, tem que ser o correto. vectra A e caixa de filtro do monza, fora isso vira adaptaçao. faça uma busca ja escrevi bastante sobre isso aqui.
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