monza amor a primeira vista

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
subordinado
Modelo: - SELECIONE --------

monza amor a primeira vista

Mensagem não lida por subordinado »

Ola pessoal bom dia estou comprando um Monza do pai de um amigo meu, o carro estava no terreno dele pegando sol e chuva sem cobertura nenhuma, quando vi o carro n dei muita importância mas por curiosidade a parte quis saber mas sobre esse interessante carro, ai comecei a pesquisar sobre ele ai n deu outra a vontade de ter um monzao em minhas mãos, falou mas alto e quis comprar de qualquer jeito um classic se 1.8 87 a álcool com pintura bem queimada de so,l o motor precisa de um bom mecânico, e o mas importante alguem que cuide dele que saiba dar valor, hoje ele estar comigo vou mexer nele aos poucos até deixar do jeito q eu quero e ainda por ser o meu primeiro automovel,espero aqui conseguir amigos e compenheiros que possa mi ajudar quando precisar obg.

Mando foto depois da situação atual dele
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: monza amor a primeira vista

Mensagem não lida por gmt »

subordinado escreveu:Ola pessoal bom dia estou comprando um Monza do pai de um amigo meu, o carro estava no terreno dele pegando sol e chuva sem cobertura nenhuma, quando vi o carro n dei muita importância mas por curiosidade a parte quis saber mas sobre esse interessante carro, ai comecei a pesquisar sobre ele ai n deu outra a vontade de ter um monzao em minhas mãos, falou mas alto e quis comprar de qualquer jeito um classic se 1.8 87 a álcool com pintura bem queimada de so,l o motor precisa de um bom mecânico, e o mas importante alguem que cuide dele que saiba dar valor, hoje ele estar comigo vou mexer nele aos poucos até deixar do jeito q eu quero e ainda por ser o meu primeiro automovel,espero aqui conseguir amigos e compenheiros que possa mi ajudar quando precisar obg.

Mando foto depois da situação atual dele
Boa historia, e sorte que achou ele, o ele achou voçe :smt023
Posta fotos do processo assim a gente poder ir acompanhando.

Abraço e boa sorte :smt023
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

Olá AMIGO,

Parabéns pelo carro, pelo visto está meio judiado, mas com grande potencial para uma restauração. A ideia é começar, e seguir adiante pois cada coisa feita a mais no Monza nos dá ânimo para as próximas etapas a serem feitas.

Sou novo aqui no fórum também e acabei de comprar um SL/E 1.8, 90/90, alcool, vinho. Era do meu padrinho e está muito bom de lata e de mecanica, mas tem vários detalhes que precisam de um talento, inclusive um banho geral de tinta. Depois vou postar fotos do "bebê".

Um abraço. E. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
subordinado

Mensagem não lida por subordinado »

obrigado amigo pode deixar q eu vou postar as fotos
Responder