Ola pessoal bom dia estou comprando um Monza do pai de um amigo meu, o carro estava no terreno dele pegando sol e chuva sem cobertura nenhuma, quando vi o carro n dei muita importância mas por curiosidade a parte quis saber mas sobre esse interessante carro, ai comecei a pesquisar sobre ele ai n deu outra a vontade de ter um monzao em minhas mãos, falou mas alto e quis comprar de qualquer jeito um classic se 1.8 87 a álcool com pintura bem queimada de so,l o motor precisa de um bom mecânico, e o mas importante alguem que cuide dele que saiba dar valor, hoje ele estar comigo vou mexer nele aos poucos até deixar do jeito q eu quero e ainda por ser o meu primeiro automovel,espero aqui conseguir amigos e compenheiros que possa mi ajudar quando precisar obg.
Mando foto depois da situação atual dele
monza amor a primeira vista
- subordinado
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Class (Nível 5)
Re: monza amor a primeira vista
Boa historia, e sorte que achou ele, o ele achou voçe :smt023subordinado escreveu:Ola pessoal bom dia estou comprando um Monza do pai de um amigo meu, o carro estava no terreno dele pegando sol e chuva sem cobertura nenhuma, quando vi o carro n dei muita importância mas por curiosidade a parte quis saber mas sobre esse interessante carro, ai comecei a pesquisar sobre ele ai n deu outra a vontade de ter um monzao em minhas mãos, falou mas alto e quis comprar de qualquer jeito um classic se 1.8 87 a álcool com pintura bem queimada de so,l o motor precisa de um bom mecânico, e o mas importante alguem que cuide dele que saiba dar valor, hoje ele estar comigo vou mexer nele aos poucos até deixar do jeito q eu quero e ainda por ser o meu primeiro automovel,espero aqui conseguir amigos e compenheiros que possa mi ajudar quando precisar obg.
Mando foto depois da situação atual dele
Posta fotos do processo assim a gente poder ir acompanhando.
Abraço e boa sorte :smt023
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Olá AMIGO,
Parabéns pelo carro, pelo visto está meio judiado, mas com grande potencial para uma restauração. A ideia é começar, e seguir adiante pois cada coisa feita a mais no Monza nos dá ânimo para as próximas etapas a serem feitas.
Sou novo aqui no fórum também e acabei de comprar um SL/E 1.8, 90/90, alcool, vinho. Era do meu padrinho e está muito bom de lata e de mecanica, mas tem vários detalhes que precisam de um talento, inclusive um banho geral de tinta. Depois vou postar fotos do "bebê".
Um abraço. E. Lourenço.
Parabéns pelo carro, pelo visto está meio judiado, mas com grande potencial para uma restauração. A ideia é começar, e seguir adiante pois cada coisa feita a mais no Monza nos dá ânimo para as próximas etapas a serem feitas.
Sou novo aqui no fórum também e acabei de comprar um SL/E 1.8, 90/90, alcool, vinho. Era do meu padrinho e está muito bom de lata e de mecanica, mas tem vários detalhes que precisam de um talento, inclusive um banho geral de tinta. Depois vou postar fotos do "bebê".
Um abraço. E. Lourenço.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
- subordinado
obrigado amigo pode deixar q eu vou postar as fotos