jorgeAP
Então,quero ver com o dono se ele melhora o preço,por esse preço não se acha coisa melhor.Foi como eu disse eu quero comprar um carro em estado razoável que dê pra eu reformar,sem ser necessariamente uma restauração,mas sim deixar o mais próximo do original.Irei ter tempo de ver o carro só no sabado.
Muito Obrigado
O Monza Classic 86-87 é um tanto difícil de achar, agora branco e 4p?? Se vc pegar esse carro terá uma exclusividade em mãos, é muito raro esta configuração!
Pelas fotos é um carro muito alinhado, não foi usado ao extremo e ainda mantem muitos detalhes originais. Olhando por dentro os bancos estão em ótimo estado, isso já é uma vitória pois esse tecido navalhado é difícil de achar. Tem que ponderar os detalhes que faltam ou precisa fazer com o valor pedido, assim você consegue negociar melhor. Este é o típico carro que merece ficar como saiu de fábrica!
Muito obrigado Murillo pelo incentivo,então gosto de todos os modelos do Monza,mas o Classic 86 e 87 me chama mais atenção pela raridade,essa cor é a mesma da propaganda da GM com aquela frase "POUCOS TEM O QUE MUITOS DESEJAM".Eu curto ele com os para choques,frisos e bigodinhos nas cores cinzas,e creio que seja dessa cor mesmo.Os frisos e o bigodinho achei fácil na internet,mas os para choques não.Vi um vídeo do saudoso LCDBEST onde na restauração do Classic 87 verde dele,ele cita que fez a pintura dos para choques e chegou em um resultado similar ao original.Alguém sabe a cor utilizada ??.
Aproveitando o assunto do tópico, estou considerando ter um carro depois de alguns anos de moto e encontrei alguns Monzas Hatch que me pareceram legais, embora um pouco longe.
Gostaria de saber se existe um ponto fraco no Monza, na linha Gol/Parati/Voyage sempre me apontaram a longarina como fator determinante para continuar a avaliar o resto ou não.
Existe algo assim neste carro?
Outra coisa, não encontrei na Fipe o valor dos Hatchs, eles são especificados nela?
O mais antigo que encontrei nela foi ano 85.
Vinicius, o Monza hatch é tão pouco comercializado que já faz uns 20 anos ou mais que as tabelas de usados não especificam ele.
O valor que vc vê nas tabelas é do sedan.
O hatch, como carro de uso, é ruim de mercado, e sempre foi mais barato que o sedan.
Quanto a ponto fraco, na carroceria o crônico é a tal parede corta-fogo. No hatch, especificamente, é o tampão do porta-malas.
Na minha opinião, o hatch é um excelente carro de uso. Se bem acertado, não é barulhento por dentro, e se transforma em uma pick-up com os bancos rebatidos. E...eu acho o design dele bem bacana.
Só explicando o problema da parede corta fogo, é que tem um local nele que empoça água, o que torna propenso a ferrugem. Pode trincar lá tb. Mas não é nada sério, comparado com o problema da longarina da família Gol até o G4.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!