Direção ''dura''!!!

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
José neco
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Direção ''dura''!!!

Mensagem não lida por José neco »

Troquei minha caixa de direção, do monza 88,por uma do monza tubarão, e agora ela ficou dura porque será? Alguém pode me ajudar? Lembrando que é tudo novo as peças.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

José neco escreveu:Troquei minha caixa de direção, do monza 88,por uma do monza tubarão, e agora ela ficou dura porque será? Alguém pode me ajudar? Lembrando que é tudo novo as peças.
Antes é preciso saber o que é essa direção dura. Se a caixa de direção e nova ou recondicionada.
Se reparar aqui nesse e em outros tópicos sobre esse assunto, a DH do Monza tubarão é pouco, não muito, mais pesada se comparar com caixote. Esse mudança foi proposital.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
japamenudi
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Class
Motor: 1.8
Ano: 1993

Mensagem não lida por japamenudi »

Boa noite galera,

O meu monza e um classic 85/86 completinho, e quando exterso o volante ele fica duro como se nao tivesse DH, e no memso momento se virar pro outro lado ele fica normal, isso varia de lado, eu reparei que o fluido da direção hidraulica esta baixando muito rapido e ta vazando do reservatorio pela tampa, e tanbem em baixo do meu injetor de gasolina se nao me engano onde fica a caixa de direção, e na caixa de direção ta vazando fluido a doidado de acordo com que mecho no volante, algume poderia me sugerir uma solução ? eu reparei isso no meu monza. Eu estive pesquisando achei no ferro velho a caixa de direção hidraulica do tubarao sera que resolveria meu problema ?
Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.
Ex : Monza Classic se 1986 - vermelho 04/2014 a 06/2014
Ex : Gol Plus 1.0 16v - Branco - 06/2014 a 10/2015
Ex : Monza Gl 1994 - Cinza - 10/2015 a 02/2016
Ex :Monza Classic 1987 - Dourado - 05/2016 a 07/2016

Atual : Monza Class 1993 - Cinza Marchel- 09/2016
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

japamenudi escreveu:Boa noite galera,

O meu monza e um classic 85/86 completinho, e quando exterso o volante ele fica duro como se nao tivesse DH, e no memso momento se virar pro outro lado ele fica normal, isso varia de lado, eu reparei que o fluido da direção hidraulica esta baixando muito rapido e ta vazando do reservatorio pela tampa, e tanbem em baixo do meu injetor de gasolina se nao me engano onde fica a caixa de direção, e na caixa de direção ta vazando fluido a doidado de acordo com que mecho no volante, algume poderia me sugerir uma solução ? eu reparei isso no meu monza. Eu estive pesquisando achei no ferro velho a caixa de direção hidraulica do tubarao sera que resolveria meu problema ?
Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.
Abriu um tópico com a mesma mensagem.
Para organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens. Postou é só aguardar que se alguém tiver as informações que vão passar. Se não responderem é porque o pessoal não tem as informações que precisa.

Att,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder