Pessoal o Ronaldo está correto.
Infelizmente vendi a minha jóia dia 30/11/2014 por 9.500 R$. Na mesma garagem que o adquiri a quatro anos atrás..
Foi sim muito duro mas visto os problemas de ignição do carro, sintomas de junta cabeçote queimada e problemas de lataria/pintura, acabei ficando com medo de investir mais 5 mil nele e ainda continuar a ficar na mão... Infelizmente o meu monza me deixou na mão umas 20 vezes, por baixo, então desanimei e não confiava mais no carro.
Continuo no forum para trocarmos umas idéias e daqui uns 3~4 anos pretendo comprar outro carro antigo para rodar somente final de semana ou viagens. Provavelmente um Omega, Vectra Challenge, algo assim mais exclusivo.
Atualmente estou com um Novo Gol 2015 1.0 TEC Cinza Spectro, com alguns opcionais. Nem de longe é tesão como o Monza, mas não me deixa na mão...
Grande Abraço a todos os Monzeiros !
Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Isso mesmo Júlio, Teu Monza era muito bonito mas cavalo bonito e doente não tem o mesmo valor de um cavalo feio e forte, se é que me entende?!?!?
Mas é isso mesmo correr atrás do que te realmente agrada, agora que tu tens um carrinho pra descer a lenha no dia à dia, tem muito mais condições de manter um clássico na garagem.
Ainda recomendo uma bimmer 6cc da década de 90 até 97... uma 328i vai bem em... Carrão...
Mas é isso mesmo correr atrás do que te realmente agrada, agora que tu tens um carrinho pra descer a lenha no dia à dia, tem muito mais condições de manter um clássico na garagem.
Ainda recomendo uma bimmer 6cc da década de 90 até 97... uma 328i vai bem em... Carrão...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
concordo plenamente :smt023vrsilva escreveu:Isso mesmo Júlio, Teu Monza era muito bonito mas cavalo bonito e doente não tem o mesmo valor de um cavalo feio e forte, se é que me entende?!?!?
Ledo, qdo vendi o meu tava na mesma situação cara, cheguei a ponto de simplesmente abandonar o carro na garagem 2 meses e ficar andando de ônibus pq não tinha confiança pra ir até a esquina com ele... em sí não me deixou a pé na rua, mas antes que isso ocorresse preferi dexar de usa-lo....Julio Cesar Ledo escreveu:Pessoal o Ronaldo está correto.
Infelizmente vendi a minha jóia dia 30/11/2014 por 9.500 R$. Na mesma garagem que o adquiri a quatro anos atrás..
Foi sim muito duro mas visto os problemas de ignição do carro, sintomas de junta cabeçote queimada e problemas de lataria/pintura, acabei ficando com medo de investir mais 5 mil nele e ainda continuar a ficar na mão... Infelizmente o meu monza me deixou na mão umas 20 vezes, por baixo, então desanimei e não confiava mais no carro.
Continuo no forum para trocarmos umas idéias e daqui uns 3~4 anos pretendo comprar outro carro antigo para rodar somente final de semana ou viagens. Provavelmente um Omega, Vectra Challenge, algo assim mais exclusivo.
Atualmente estou com um Novo Gol 2015 1.0 TEC Cinza Spectro, com alguns opcionais. Nem de longe é tesão como o Monza, mas não me deixa na mão...
Grande Abraço a todos os Monzeiros !
por fim qdo me animei a arruma-lo, gastei mais 700 conto pra trocar mais algumas coisas e daí menos de 1 mês o carro vaí e me deixa de fato na rua e pra arrumar ia ficar mais 2k... :smt011
aí foi a gota d'agua, preferi vende-lo bem mais barato do que ficar perdendo mais dinheiro sem ter garantia que continuaria a ter dor de cabeça com ele
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249