Olá pessoal, venho me apresentar como novo integrante deste forum, bem como apresentar minha mais nova joia.
Vamos falar um pouco sobre esse veiculo incrível, ao qual dou o nome de Brithany:
Trata-se de um Monza Hatch SLE 1987 Branco, no qual tenho o prazer de ser o seu terceiro dono. O carro não tem podres. Por estar com GNV, seus freios e suspensão estão zerados, em função da vistoria rigorosa. Ele tem bancos em couro, DVD, trio elétrico, etc, etc,e tc.., menos ar condicionado.
Bem, dentre os enormes atrativos, ele ATUALMENTE está com um grande problema. MOTOR TRAVADO.
Pelo histórico e estado do carro, achei interessante adquiri-lo, e fazer seu coração bater novamente.
Um pouco sobre mim:
Tenho 40 anos, morador da cidade de Jacarei. Trabalho numa multinacional como profissional de Planejamento e Controle.
Meu primeiro veiculo, aos 19 anos, foi justamente um Monza 84 SLE sedan. De la pra cá, tive Kadett GS e GSI Conversível, Astra Belga, vários ômegas, Opala 73, Puma AMV turbo, e agora..., Monza hatch, retornando às Origens.
Espero poder aprender com a experiência de vocês, e também poder ajudar no que for possível.
Agradeço antecipadamente a recepção.
Meu Hatch 87 - Brithany
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu Hatch 87 - Brithany
.
Seja bem vindo Gantt !!
Assim que puder posta fotos dele.
C for "fazer" o motor, opte por comprar um novo na caixa, acredito que seja a melhor opçao (ja comprovada por varios que compraram).
pesquise aqui sobre o assunto.

abraço
Seja bem vindo Gantt !!
Assim que puder posta fotos dele.
C for "fazer" o motor, opte por comprar um novo na caixa, acredito que seja a melhor opçao (ja comprovada por varios que compraram).
pesquise aqui sobre o assunto.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
dash
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Hatch 87 - Brithany
Monza hatch, tá ai um carro raro hj em dia, nem em mal estado se encontra por aqui.
Parabéns pela aquisição, e volta ás origens.
Seja bem vindo.
Parabéns pela aquisição, e volta ás origens.
Seja bem vindo.