Duvida Ar Condicionado
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Duvida Ar Condicionado
Ok. Muito obrigado pelas dicaas,pessoal. Assim que tver um temp seguirei suas sugestoes. Abçs.
Vectra 97 GLS
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: MPFi
Olá pessoal. Consegui trocar a chave (alavanca do ar condicionado, a parte elétrica está funcionando corretamente, mas as válvulas não estão abrindo corretamente. parece que o problema está nas conexões das mangueirinhas que são conectadas nas válvulas que acionam as portinholas. Alguém sabe as sequencias em que devem ser ligadas na chave seletora que funciona junto à alavanca do controle? Essas mangueirinhas tem cores diferentes No outro monza que eu tinha eu fiz as consegui fazer as conexões por tentativas, mas não me lembro mais a sequencia. Se puderem me ajudar, agradeço.Gilmar Martins escreveu:Ok. Muito obrigado pelas dicaas,pessoal. Assim que tver um temp seguirei suas sugestoes. Abçs.
Abraços,
Gilmar :smt021
Vectra 97 GLS
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Essa informação já foi passada aqui em vários tópicos sobre esse tema, inclusive com imagens.Alguém sabe as sequencias em que devem ser ligadas na chave seletora que funciona junto à alavanca do controle? Essas mangueirinhas tem cores diferentes No outro monza que eu tinha eu fiz as consegui fazer as conexões por tentativas, mas não me lembro mais a sequencia.
Use a ferramenta de pesquisa deste fórum para encontrar essas informações.
No manual de reparações do Monza 90, disponível na seção de manuais deste fórum, tem imagens da sequencia dessas mangueirinhas.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP