CABEÇOTE 16V PLUG IN

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
laio gomes
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN

Mensagem não lida por laio gomes »

Nossa minha simples pergunta se estendeu muito por aqui kkkk como vcs são engenhosos :lol:

bom pessoal na verdade este meu carro não é para dia dia é só para final de semana depois dos resultados desejados alcançados verei o que fazer mas a minha pergunta e curiosidade se deve pelo fato do PREPARADOR me dizer que com 8v turbo ele tira media de 300 ate 400+ e com o 16v de 700 ate passando de 1000 dependendo do que eu estiver disposto em gastar no projeto esse cara o "preparador" só mexe em gm em sua oficina kedett, vectra e muito astra dos comandos roletados

bom mas ainda estudo muito o que fazer vamos levando pelo que falaram aqui o 8v ainda continua interessante$$$$$$
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Nossa minha simples pergunta se estendeu muito por aqui kkkk como vcs são engenhosos
Vai acostumando Laio, voce leu muitas informaçoes importantes de 2 dos mais ninjas do forum em preparaçao (sem demerito aos outros) agora é só escolher, o bolso $$$$$$$$$ é o limite.

SEM ESQUECER QUE CARRO QUE ANDA TEM QUE PARAR, tem freio e suspençao pra mexer de acordo com a preparaçao, senao vc c MATA !! :lol:

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
laio gomes
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por laio gomes »

HAHAHA é verdade deco mas não uso ele diariamente sera só para esse fim :-)
Responder