Eu tenho estas ferramentas aí do cruze...
Só ainda não criei coragem ($$$) para encarar o trampo...
Viram a dificuldade dele de achar peças (parafusos) aí no vídeo, né?
Manutenção de Monza na Oficina High Torque
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Manutenção de Monza na Oficina High Torque
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Vi o vídeo do Monza pronto e rodando... pelo visto ficou show! O ronco do motor ficou liso! Deve ser uma beleza dirigir um Monza praticamente zero km novamente.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A saga terminou na quinta passada quando peguei o mesmo
Conversei com ele e consegui um ótimo desconto, pelo menos eu acho, por ser a vista mais o fato de termos conversado sobre valores antes de eu ter deixado o carro lá(comentei aguentaria uma revisão de 3mil a 5mil) ele fez o serviço do jeito mostrado, sem stress no tempo dele e sem o dono ficando em cima.
Só de mão de obra sairia R$3000 mas com os descontos na mão de obra e nas peças tudo saiu por R$ 4500
Alem da parte feita por ele teve as manutenções da caixa de cambio, do alternador e da bomba hidráulica realizadas por terceiros.
Tenho duas folhas de peça mais descrição da mão de obra que ele me deu para registro
Vim de BH para Campinas em 6h45, com duas paradas(uma de 10 min e outra de 25 min) e um engarrafamento num trecho de obras, acredito uns 20 km quase parando.
Estava vindo a 110/130 Km/h, sendo na maioria do tempo uns 120 Km/h. Dei alguns picos de 150 Km/h mas poucas vezes, na maioria das vezes para cortar uns vacilões de estrada que ficam a esquerda andando devagar sem ninguém a direita. Eu reduzo e aguardo a pessoa trocar de faixa mas normalmente essas pessoas não saem e quando colocamos na direita para ultrapassar eles aceleram.
Fiz a média quando abasteci aqui em Campinas e foi de 11,5 Km/l
O carro está muito gostoso de dirigir e silencioso sendo que não apresentou nenhum defeito de oscilação da marcha, algo que apresentava quando usava ele dessa maneira
Espero poder poder fazer a média rodando mais devagar para poder comparar
Agradeço o suporte de todos e qualquer dúvida sobre a oficina ou sobre ele mesmo pode perguntar
Conversamos muito e acredito que posso afirmar algumas coisas sobre lá
Abraços
Conversei com ele e consegui um ótimo desconto, pelo menos eu acho, por ser a vista mais o fato de termos conversado sobre valores antes de eu ter deixado o carro lá(comentei aguentaria uma revisão de 3mil a 5mil) ele fez o serviço do jeito mostrado, sem stress no tempo dele e sem o dono ficando em cima.
Só de mão de obra sairia R$3000 mas com os descontos na mão de obra e nas peças tudo saiu por R$ 4500
Alem da parte feita por ele teve as manutenções da caixa de cambio, do alternador e da bomba hidráulica realizadas por terceiros.
Tenho duas folhas de peça mais descrição da mão de obra que ele me deu para registro
Vim de BH para Campinas em 6h45, com duas paradas(uma de 10 min e outra de 25 min) e um engarrafamento num trecho de obras, acredito uns 20 km quase parando.
Estava vindo a 110/130 Km/h, sendo na maioria do tempo uns 120 Km/h. Dei alguns picos de 150 Km/h mas poucas vezes, na maioria das vezes para cortar uns vacilões de estrada que ficam a esquerda andando devagar sem ninguém a direita. Eu reduzo e aguardo a pessoa trocar de faixa mas normalmente essas pessoas não saem e quando colocamos na direita para ultrapassar eles aceleram.
Fiz a média quando abasteci aqui em Campinas e foi de 11,5 Km/l
O carro está muito gostoso de dirigir e silencioso sendo que não apresentou nenhum defeito de oscilação da marcha, algo que apresentava quando usava ele dessa maneira
Espero poder poder fazer a média rodando mais devagar para poder comparar
Agradeço o suporte de todos e qualquer dúvida sobre a oficina ou sobre ele mesmo pode perguntar
Conversamos muito e acredito que posso afirmar algumas coisas sobre lá
Abraços
Monza 93 - Prata SL/E - Gasolina, 2.0
The Sharky
The Sharky
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Meus Parabéns Salsicha ficou perfeito o serviço, agora só queremos vídeo do Monzão funcionando ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- Ederlani
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
vrsilva escreveu:Bem bacana, assisto os vídeos da HT pra poder aprender algumas curiosidades alí... O Robson já disse tudo que tenho de percepção da oficina e seu proprietário.
Com relação à retífica, se falarem nisso caia fora, um motor parcial na caixa GM zero KM custa metade do serviço de retífica, e novo é novo... Então fica esperto...
Qual valor meu querido?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu não quero criar inimizade no fórum ,mas vrsilva,deixa o salsichajw ser feliz,eu entendo que é caro ,mas o que interessa é que o carro fique bom,um abraço.