Sou novo aqui no clube, meu nome é Fabrizzio, tinha um monza SL/E e agora tenho uma suprema 1993 2.0, acabei de fazer o motor completo, coloquei os pistões do astra flex STD, trabalhei os dutos de entrada e saida do meu cabeçote, trabalhei os dutos do coletor de admissão, coloquei filtro de ar K&N modelo original, que vai na caixa de admissão, só tirar o de papel e colocar o K&N, coloquei também os tuchos mecânicos e comando 276º, vou pegar ele agora sexta, não sei como ficou. Vou rodar no alcool, enquanto não remapeio ou compro uma MS vou usar um modulo flex para a IE aceitar o alcool.
Tenho Dúvidas de como devo proceder para fazer ele rodar no alcool?
Me disseram que o sensor de detonação pode se confundir com o barulho dos tuchos mecânicos?
Agora é melhor eu colocar junta de aço né? De qual carro serve lá? S10 2.4?
O ponto ideal para trabalhar nas condições do meu carro, qual seria?
Oque posso fazer para otimizar ainda mais meu motor?
Abraço!
Mecanica 2.0MPFI com comando 276° e pistões do astra flex
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 26 Fev 2015, 10:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Mecanica 2.0MPFI com comando 276° e pistões do astra fle
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.