Problemas na elétrica toda

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
israelrtb
Modelo: - SELECIONE --------

Problemas na elétrica toda

Mensagem não lida por israelrtb »

Olá .
Sou novo aqui *-*
Então comprei um Monza 86 de um mecânico.. Ele fez o motor e etc
deixou algumas gambiarras e a parte elétrica toda destruída .
Gostaria de saber se poderiam me ajudar a fazer toda a ligação desde o começo ... pois tem muitos fios soltos e sem isolar e muita coisa na gambiarra .
Tanto que quando lavei o carpete e ele por dentro a luz ensina voltou a acender quando abre a porta e agora não acende mas .
Sem contar que a bateria esta durando um dia apenas

se alguém poder me ajudar passando uns links para deixar ele com o chicote limpo.

valeu galera *--*
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Problemas na elétrica toda

Mensagem não lida por tyo »

israelrtb escreveu:Olá .
Sou novo aqui *-*
Então comprei um Monza 86 de um mecânico.. Ele fez o motor e etc
deixou algumas gambiarras e a parte elétrica toda destruída .
Gostaria de saber se poderiam me ajudar a fazer toda a ligação desde o começo ... pois tem muitos fios soltos e sem isolar e muita coisa na gambiarra .
Tanto que quando lavei o carpete e ele por dentro a luz ensina voltou a acender quando abre a porta e agora não acende mas .
Sem contar que a bateria esta durando um dia apenas

se alguém poder me ajudar passando uns links para deixar ele com o chicote limpo.

valeu galera *--*
o diagrama completo amigo : viewtopic.php?f=47&t=15396
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
umdm
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Problemas na elétrica toda

Mensagem não lida por umdm »

camarada, se ler meus topicos tb tive que refazer quase toda eletrica do meu 88, eu comecei por partes, hoje vou ver ventoinha, amanha luzes, depois som... por ai vai.. me baseando pelo esquema eletrico q ajudou bastante. infelizmente nao pude usar boa parte da eletrica original.. entao fui fazendo de forma paralela.. e anulava a original, alguns itens nao vou consegujir fazer... tipo desenbaçador, os comandos do ac, luzes e sensores do painel.. mas cai dentro.. vale a pena.
Responder