Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

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vrsilva
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

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Então Sr.Carajo Podrido!

Por hora só lavei o assento do banco traseiro, vou ver se lavo hoje o encosto, daí vou partir pros bancos dianteiros, estes precisam ser feitos em tempo rápido...

Ainda não sei o que fazer com as espumas, queria ao menos tirar o cheiro ruim delas...

Alguém sugere algo?!?!?!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Marcelo Lazzaroni
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Vinícius, eu no seu lugar, faria esse trampo na casa dos seus pais (não sei se no seu condomínio tem espaço pra isso), mas na casa dos teus pais tem um espaço bem bacana que você pode limpar as espumas e deixar no sol..

No meu carro, quando foram reformados os bancos, eu limpei as espumas com uma mistura de água, vinagre e amaciante de roupas... parece invenção do professor pardal, né? Bem... além de ficarem limpas e macias, o amaciante quebrou o cheiro do vinagre, deixando um leve cheiro cítrico no carro que infelizmente saiu em menos de duas semanas.

Tú é um cara que preza por qualidade e detalhes, acho que vais apreciar o resultado, se fizer claro!

:smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
vrsilva
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por vrsilva »

Marcelo, meu pai falou essa do vinagre, e também já vi no fórum de detail que o pessoal deixa as toalhas de micro-fibra de molho em vinagre pois deixam os tecidos mais macios.

Cara com relação à cheiro, o amaciante que usei na capa do assento já deixou ele BEM cheiroso sabe, até a mão fica com cheiro depois que senta nele, mas é isso que tu falou, depois de colocar no carro, o mesmo pegar um sol, tudo isso evapora e volta o cheiro de Monza, que eu gosto também... Monza tem cheiro peculiar...
Eu acho que vou fazer isso que tu falou sabe...

Vou fazer aos poucos, vou primeiro fazer no traseiro, depois tiro o do carona e faço, pelo menos a Cibely não fica sem banco pra sentar, aí ela vai andar como passageiro especial no banco de trás... kkkK!!!

O do Motorista vai ser mais carniça, vou ter que por um tecido por cima da espuma pra lavar as capas e não ficar sem banco né... E num fim de semana dou o trato na espuma e ponho pra secar no sol forte...
Tava também querendo mandar arrumar a estrutura do meu banco que faz rangidos. Vou dar uma procurada por alguns profissionais que fazem isso.

Valeu a dica Marcelão, mas diz aí, tu chegou a encharcar as espumas ou só limpou superficialmente?
Eu só quero mesmo é tirar aquele pó sujo que tá por cima as manchas sei que não sairão... Mas tirando o pó e neutralizando o mal cheiro já está ótimo!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Leocastro
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por Leocastro »

silva, perfeitamente você pode colocar o banco do passageiro no lugar do motorista. Já fiz isso no meu kadett. Basta desparafusar a base de um e colocar no outro. Assim, você pode lavar primeiro o do passageiro, e andar sem ele, depois, tira o seu e coloque o do passageiro na base do seu!
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Robson Lott
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por Robson Lott »

Aaaaaah, verdaaaade! Ao desmontar meu Classic, eu me lembro de ter visto esse detalhe das bases invertidas, porém dos assentos são iguais! Dá até pra brincar de mudar a posição do ajuste do encosto, correto? Ou, se tivesse alavanca de reclínio do encosto, daria pra passar elas pro centro!

Robson
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Leocastro
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

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Robson Lott escreveu:Aaaaaah, verdaaaade! Ao desmontar meu Classic, eu me lembro de ter visto esse detalhe das bases invertidas, porém dos assentos são iguais! Dá até pra brincar de mudar a posição do ajuste do encosto, correto? Ou, se tivesse alavanca de reclínio do encosto, daria pra passar elas pro centro!

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Isso mesmo Robson!
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

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Leocastro escreveu:silva, perfeitamente você pode colocar o banco do passageiro no lugar do motorista. Já fiz isso no meu kadett. Basta desparafusar a base de um e colocar no outro. Assim, você pode lavar primeiro o do passageiro, e andar sem ele, depois, tira o seu e coloque o do passageiro na base do seu!
Leozito valeu de verdade por esta informação, realmente pensei nessa hipótese mas não sabia se teria como, nada melhor que alguém que já teve a experiência dizer... Então farei isso.

Nesse caso significa que a regulagem de altura acompanha a base do banco, ou seja, se eu inverter eu mantenho a regulagem no motorista? :smt017

Incrusivel vou trocar os acentos então... kkkkk!!! deixar o meu mais detonado pra patroa e eu andar com a espuma mais firme do passageiro... kkk!!! acho que vou levar :smt021 por isso! kkkkk!! :smt005
Robson Lott escreveu:Aaaaaah, verdaaaade! Ao desmontar meu Classic, eu me lembro de ter visto esse detalhe das bases invertidas, porém dos assentos são iguais! Dá até pra brincar de mudar a posição do ajuste do encosto, correto? Ou, se tivesse alavanca de reclínio do encosto, daria pra passar elas pro centro!

Robson
As minhas manoplas de regulagem do encosto já ficam pro centro, ao contrário do antigo vivaldi que era pro lado da porta.
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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

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De nada Silva! Depois você tira umas fotos do meu Monza, coisa que você pouco fez no Encontro Nacional né?! ueuehuehuehe. Zueira!
Então, isso mesmo, é na base que fica a regulagem de altura, tanto que o Carlos Freire ganhou uma e colocou no dele.
Invertendo as posições, você irá colocar a regulagem da inclinação assim como era no Vivaldi (e como é no meu) para o lado da porta, não vejo incômodo nisso!
Rs, será que a Cibely irá perceber a troca do banco?! No kadett que ficou estranho pq, as alavancas para reclinar os bancos para alguém entrar atrás, ficaram para o lado de dentro dos bancos.!
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