Boa tarde colega monzeiros, como eu disse na minha apresentação eu tenho um pequeno projeto com o meu primeiro carro em que eu trabalhei um ano, alguns dias atrás eu recebi um turbo (Garret T3) eu mesmo instalar o (fuga, conexões etc. lubrificação) sistema meu problema é pressurização do carburador. eh Eu tentei de tudo com Brosol traz de fábrica, mas o carburador sempre termina alagada e retirar gasolina por chicleres ar, buscando informações para mais de uma semana dizem que meu monza parece ter um Broso 2E é fácil de prezurizar mas eu por mais que eu tente, eu não consigo encontrar o caminho, eu vi neste fórum tem muito conhecimento sobre o assunto, então eu decidi ir tentar a sua sorte, espero que você pode me ajudar, eu só preciso esta última parte de desfrutar o meu carro amado, obrigado.
Pergunte-me qualquer exigindo apenas que eles estão são rapidamente sabe, muito obrigado pela leitura
Ajuda carburador turbo monza SLE
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Ajuda carburador turbo monza SLE
cara bem não mexi com turbo, mas mexi no meu bura para melhorar um pouco!!
quando montei ele. ele encheu de alcool(meu é a alcool) e tive a surpresa a boia nova veio furada e enchia engasopano o coitado dá uma olhada nela!! quem sabe
quando montei ele. ele encheu de alcool(meu é a alcool) e tive a surpresa a boia nova veio furada e enchia engasopano o coitado dá uma olhada nela!! quem sabe