Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 241
- Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
- Cidade: EMBU DAS ARTES
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Boa Noite Irmão MLKDINO tudo bem.
Primeiramente desejo meus votos e meus parabéns sei como estar se sentindo porque agora em dezembro do ano passado comprei o meu fiquei uns 7 meses pesquisando atá achar o meu é um Monza SL/E 2.0 1991/1991 nossa é o meu xodó isso porque meu irmão tem um astra 2012 e sério eu ando nele e não tenho a mesma empolgação que no Monza e aos pouco estou arrumando ele o peguei ele de segundo dono estava com o senhor a 14 anos na mesma família e apesar dos carros de hoje em dia mais novos ele foi deixando ele um pouco de lado e graças a deus eu o encontrei e o carro me encontrou por assim dizer e hoje é amor a primeira vista não me pretendo me desfazer dele e se deus quiser e me ajudar ainda quero comprar um exemplar Classic.
Recentemente estou arrumando a parte mecânica dele para deixa-lo redondo.
Já troquei A correia dentada, correia da direção hidráulica, o coxim do motor,o varão do câmbio, fiz uma limpeza no carburador,valvula termostática,motor de arranque é mais umas coisinhas mais mas assim tudo muito gratificante pelo que o carro oferece.
Tem umas fotos do meu dá uma olhada nele blz.
Abraços irmão e mais uma vez parabém pela aquisição.
Cordialmente
Rogério N Silva
Primeiramente desejo meus votos e meus parabéns sei como estar se sentindo porque agora em dezembro do ano passado comprei o meu fiquei uns 7 meses pesquisando atá achar o meu é um Monza SL/E 2.0 1991/1991 nossa é o meu xodó isso porque meu irmão tem um astra 2012 e sério eu ando nele e não tenho a mesma empolgação que no Monza e aos pouco estou arrumando ele o peguei ele de segundo dono estava com o senhor a 14 anos na mesma família e apesar dos carros de hoje em dia mais novos ele foi deixando ele um pouco de lado e graças a deus eu o encontrei e o carro me encontrou por assim dizer e hoje é amor a primeira vista não me pretendo me desfazer dele e se deus quiser e me ajudar ainda quero comprar um exemplar Classic.
Recentemente estou arrumando a parte mecânica dele para deixa-lo redondo.
Já troquei A correia dentada, correia da direção hidráulica, o coxim do motor,o varão do câmbio, fiz uma limpeza no carburador,valvula termostática,motor de arranque é mais umas coisinhas mais mas assim tudo muito gratificante pelo que o carro oferece.
Tem umas fotos do meu dá uma olhada nele blz.
Abraços irmão e mais uma vez parabém pela aquisição.
Cordialmente
Rogério N Silva
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 359
- Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
- Cidade: Uberlândia
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
DÉCO escreveu:.
Salve Lourenço !!
Que maravilha de carro heim !!
Que potencial, que historia, tudo muito bom :smt023
Seu carro ta muito no jeito pra c dirvertir !!
C ja baixou o manual de manutençao ? nao confunda com o do proprietario que voce SORTUDO ja tem :
Neste manual tem TODOS esquemas de montagem e desmontagem com torque de parafusos etc . . . tudo mesmo, era manual usado pelas concessionarias para fazer manutençao nele, bem longo pelo caso.
Com ele muita coisa vc mesmo pode fazer, mesmo sem ter mta pratica .
NAO mexa no "buraco" da antena eletrica, isso mesmo, a antena eletrica vinha instalada la atraz, c procurar acha a antena eletrica, e outros detalhes que vc citou.
PINTURA ? sem problemas melhor pintura queimada original do que um carro que foi PINTADO vai saber por que, no seu caso, no momento certo, nada que um ÓTIMO pintor pra resolver isso e alinhar a lata do porta malas e do cofre do motor (alias, este alinhamento da pra vc fazer)
acabamento abaixo do farol encontra paralelo mesmo, nao tem problema, fica escondido e melhora muito a aparencia da frente do carro
FALTA spoiler dianteiro :
MOSCA BRANCA, dificil achar original, talvez usado peça por peça pra recuperar..
ADMITO que nao li seu topico inteiro, li até metade mais ou menos, depois leio com tempo
abraço
http://www.4shared.com/office/jE21y75n/
Graaaaande DÉCO,
Amigo, é uma honra ter você comentando no meu humilde tópico. De verdade, fico muito feliz com suas observações e elogios. Já li inúmeros comentários seus em outros tópicos e sei que está entre os mais atuantes neste fórum. São essas atitudes dos colegas Monzeiros "velhos de casa" é que nos dão o incentivo para continuarmos melhorando nossos já surrados Monzas....!!!
Já tinha ouvido falar do manual de manutenção mas.... ainda não sei onde consigo baixar .... tem uma dica aí? Nunca fui de mexer em nenhum carro meu, apenas para lavar e encerar mas, depois que panhei o Vicentão estou muito tentado a iniciar neste mundo novo e misterioso para mim.... :smt017
A antena elétrica que tá nele é Olympus, só que a haste tá quebrada e uma nova já encontrei para comprar, mas tá na casa das 240 dilmas, vai ficar para depois porque primeiro vou fazer itens relacionados à segurança do Monzão....
PINTURA = Infelizmente acho que não dá para manter pois, apesar de concordar contigo porque sou daqueles que também preferem uma pintura original jodida a um carro repintado, ela tá bem detonada e, na lateral direita o verniz foi todo comido porque meu primo (proprietário anterior) lixou para retomar a cor vinho.... impossibilitando qualquer tipo de polimento.... :smt021
PORTA-MALAS = realmente ele está um pouco acima no alinhamento ..... mas, como poderia fazer o realinhamento? Gostaria muito de mexer eu mesmo....
SPOILER Dianteiro = Está sendo uma das maiores dores de cabeça que tenho tido.... não se acha essa poha original em lugar nenhum aqui em Uberlandia.... Outro dia, inclusive, fui à feirinha de carros usados do domingo e achei um SL/E 89 cinza à venda.... COM O SPOILER ORIGINAL, faltando apenas os bigodes laterais.... insisti muito para o dono me vendeer o spoiler mas...... sem chance. Vou continuar minha peregrinação pelas lojas e ferro-velhos porque essa peça original valoriza demais o visual do Monza.... em tempo, foi meu padrinho quem a quebrou na fazenda (percebe agora o porque do nome do tópico....????)
Amigo, desculpe alongar demais e, uma vez mais, obrigado pelo post..... Se o R. Lott sse animar mesmo, um dia damos as caras aí em A de Goiânia, ok.... :smt024
Depois vou ler com calma seu tópico.... porque se li todas as páginas do Eduardo Saura (com muito gosto, por sinal), então com certeza também vou querer saber da história do seu Monzaão...... :smt023
Abração Amigo.... Lourenço - Uberlândia/MG.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
.
AMIGAO
O link do MANUAL TA AÍ, EM AZUL CABEÇAO
(to brincando heim)
http://www.4shared.com/office/jE21y75n/
Agradeço os eleogios pelas minhas atividades aqui, MAS estou apenas RETRIBUINDO a ajuda sem precedentes que me deram, que fizeram muita diferença e continuam fazendo : :smt023
Antena eletrica talvez encontre apenas as varetas pra vender, encontrei esta no ML mas tem que pesquisar a confiabilidade do cara e c o produto é compativel com sua antena : (esta custa 89)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-nova-_JM
PINTURA : eu quis dizer que o importante é a gente ver a pintura original, mas refaze-la com alguem muito bom, mas isso pode e dever ser uma das ultimas coisas, infelizmente ,a sua ta condenada (c vc aplicar silicone liquido de qualidade, da pra ir levando, vc passa ele evapora, passa umas 3 maos aí ele melhora um pouco a pintura) PROVISORIO, só pra melhorar um pouco o aspectro.
.
ALINHAMENTO : Tem regulagem nos parafusos que fixam a tampa trazeira nos braços dela, tem que ir acertando ela até ficar bom, c nao me engano tem no manual tbm
A partir de agora, acompanhando
abraço
AMIGAO
O link do MANUAL TA AÍ, EM AZUL CABEÇAO

http://www.4shared.com/office/jE21y75n/
Agradeço os eleogios pelas minhas atividades aqui, MAS estou apenas RETRIBUINDO a ajuda sem precedentes que me deram, que fizeram muita diferença e continuam fazendo : :smt023
Antena eletrica talvez encontre apenas as varetas pra vender, encontrei esta no ML mas tem que pesquisar a confiabilidade do cara e c o produto é compativel com sua antena : (esta custa 89)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-nova-_JM
PINTURA : eu quis dizer que o importante é a gente ver a pintura original, mas refaze-la com alguem muito bom, mas isso pode e dever ser uma das ultimas coisas, infelizmente ,a sua ta condenada (c vc aplicar silicone liquido de qualidade, da pra ir levando, vc passa ele evapora, passa umas 3 maos aí ele melhora um pouco a pintura) PROVISORIO, só pra melhorar um pouco o aspectro.
.
ALINHAMENTO : Tem regulagem nos parafusos que fixam a tampa trazeira nos braços dela, tem que ir acertando ela até ficar bom, c nao me engano tem no manual tbm
A partir de agora, acompanhando
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 359
- Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
- Cidade: Uberlândia
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Tomcat escreveu:Boa Noite Irmão MLKDINO tudo bem.
Primeiramente desejo meus votos e meus parabéns sei como estar se sentindo porque agora em dezembro do ano passado comprei o meu fiquei uns 7 meses pesquisando atá achar o meu é um Monza SL/E 2.0 1991/1991 nossa é o meu xodó isso porque meu irmão tem um astra 2012 e sério eu ando nele e não tenho a mesma empolgação que no Monza e aos pouco estou arrumando ele o peguei ele de segundo dono estava com o senhor a 14 anos na mesma família e apesar dos carros de hoje em dia mais novos ele foi deixando ele um pouco de lado e graças a deus eu o encontrei e o carro me encontrou por assim dizer e hoje é amor a primeira vista não me pretendo me desfazer dele e se deus quiser e me ajudar ainda quero comprar um exemplar Classic.
Recentemente estou arrumando a parte mecânica dele para deixa-lo redondo.
Já troquei A correia dentada, correia da direção hidráulica, o coxim do motor,o varão do câmbio, fiz uma limpeza no carburador,valvula termostática,motor de arranque é mais umas coisinhas mais mas assim tudo muito gratificante pelo que o carro oferece.
Tem umas fotos do meu dá uma olhada nele blz.
Abraços irmão e mais uma vez parabém pela aquisição.
Cordialmente
Rogério N Silva
Graaande ROGÉRIO "Tomcat".... beleza Amigão?
Obrigado pelos comentários e, pelo que vi, compramos nossos Monzas ao mesmo tempo, pois o meu na verdade foi comprado em DEZ/14 e eu o deixei com meu primo até passar os festejos de fim de ano.... :smt020
Cara, tô curtindo muito esse carango.... há vários probleminhas por resolver mas, por outro lado, isso é o que nos incentiva a seguir melhorando esse clássico brasileiro, não? :smt023
Irmãozinho.... ainda não vi seu tópico mas, pelo ano acho que o seu é um tubarão ok.... Meu pai tem um Club 94, vinho, 2.0 alcool, é um ... carro e muito gostoso de pilotar... melhor ainda que o seu tem DH, pois ela realmente faz falta em um Monza....rsrsrsrsssss. enquanto a minha não vem eu vou treinando os braços...kkkkk :smt021
Cara, muito legal essa sua intenção de um dia adquirir um Classic e..... se for caixote (minha paixão) e, mais ainda, se for saia e blusa (raríssimo) então vai ser do baralho..... Q dê tudo certo mas, enquanto isso, vai cuidando bem do Tuba e deixando ele no estado da arte.....
Vou dar uma fuçada no seu tópico, ok.... :smt024
Abração.... Lourenço - Uberlandia/MG.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 359
- Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
- Cidade: Uberlândia
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Atualizando..........
por sugestão do Vinícius VRSilva realizei a desmontagem, limpeza e pintura do defletor de calor da tubagem.... realmente a peça tava meio detonada e, depois de pronto, dá uma outra vista. :smt021
Esqueci-me de fotografar o material utilizado, ou seja, um tubo de Colorgin preto fosco 600º (alta temperatura), do qual gastei apenas um pouco de, sendo que gasto total foi de R$ 21,90 (U$ 7,13).
Peça ainda montada..... bem enferrujada (e feia)

Primeira demão....

Aproveitei para pintar também os parafusos e porcas...heeheheheee

Parte interna:

2ª demão de tinta.... percebeu a diferença para a 1ª? não?..... nem eu...kkkkkkk, mas é muito importante para melhor fixação, embora eu tenha me esquecido da 3ª demão......rsrsrrsrrss, sorry...

Peça remontada. OBS: ficou secando por 02 dias para ver se consigo melhor fixação, conforme instrução na embalagem Colorgin.

É amigos Monzeiros..... no detalhe se percebe que este porquinho que vos escreve não se dignou a mexer na tubagem.... então, continua esse aspecto feio por baixo.... ano que vem quem sabe....rsrsrrsss... :smt020

Então.... só depois vim a saber que a peça deveria estar quente no momento da aplicação da tinta.... e também que não deve durar muito tempo devido às altíssimas temperaturas atingidas pelo defletor.... mas tudo bem, faremos melhor na próxima!!! :smt018
Aproveitei o embalo para lavar também o cofre do estepe, deixando as laterais para uma próxima manutenção...


As borrachas dos dutos de escoamento não foram trocadas, porque no próximo ano vou repintar o carro e então será o momento de trocá-las.

Grampo do pneu estepe, após ser lavado.

No estepe fiz 2 lavagens para tirar um pouco do encardido da roça e depois apliquei o pretinho..... muntenção bem simplezinha..... mas que dá gosto e incentiva a continuar melhorando o Vicentão...jejejejejeeee.

o Monzão já veio sem o puxador do banco quando o comprei.....

Então encontrei a peça, original GM no ferro velho, paguei R$ 5,00 (U$ 1,62) e dei um trato nela antes de fazer a montagem....

Antes de fazer a montagem apliquei silicone gel, porque ainda não comprei o revitalizador de plástico.... mas já deu uma ajudinha...

Agora sim.... estamos melhorando Galera!!!

Valores em dólares são puro preciosismo.... pra não dizer viadagem mesmo.....jejeejjeejeee. Talvez algum dia no futuro alguém consulte esta página e, então, poderá ter um noção do valor atualizado.....!!!
Por ora é isso Amigos..... Semana que vem nova manutenção com troca de velas, cabos, filtros etc.... :smt031
abraços a todos - Lourenço - Uberlandia/MG.
por sugestão do Vinícius VRSilva realizei a desmontagem, limpeza e pintura do defletor de calor da tubagem.... realmente a peça tava meio detonada e, depois de pronto, dá uma outra vista. :smt021
Esqueci-me de fotografar o material utilizado, ou seja, um tubo de Colorgin preto fosco 600º (alta temperatura), do qual gastei apenas um pouco de, sendo que gasto total foi de R$ 21,90 (U$ 7,13).

Peça ainda montada..... bem enferrujada (e feia)

Primeira demão....

Aproveitei para pintar também os parafusos e porcas...heeheheheee

Parte interna:

2ª demão de tinta.... percebeu a diferença para a 1ª? não?..... nem eu...kkkkkkk, mas é muito importante para melhor fixação, embora eu tenha me esquecido da 3ª demão......rsrsrrsrrss, sorry...

Peça remontada. OBS: ficou secando por 02 dias para ver se consigo melhor fixação, conforme instrução na embalagem Colorgin.

É amigos Monzeiros..... no detalhe se percebe que este porquinho que vos escreve não se dignou a mexer na tubagem.... então, continua esse aspecto feio por baixo.... ano que vem quem sabe....rsrsrrsss... :smt020

Então.... só depois vim a saber que a peça deveria estar quente no momento da aplicação da tinta.... e também que não deve durar muito tempo devido às altíssimas temperaturas atingidas pelo defletor.... mas tudo bem, faremos melhor na próxima!!! :smt018
Aproveitei o embalo para lavar também o cofre do estepe, deixando as laterais para uma próxima manutenção...


As borrachas dos dutos de escoamento não foram trocadas, porque no próximo ano vou repintar o carro e então será o momento de trocá-las.

Grampo do pneu estepe, após ser lavado.

No estepe fiz 2 lavagens para tirar um pouco do encardido da roça e depois apliquei o pretinho..... muntenção bem simplezinha..... mas que dá gosto e incentiva a continuar melhorando o Vicentão...jejejejejeeee.

o Monzão já veio sem o puxador do banco quando o comprei.....

Então encontrei a peça, original GM no ferro velho, paguei R$ 5,00 (U$ 1,62) e dei um trato nela antes de fazer a montagem....

Antes de fazer a montagem apliquei silicone gel, porque ainda não comprei o revitalizador de plástico.... mas já deu uma ajudinha...

Agora sim.... estamos melhorando Galera!!!

Valores em dólares são puro preciosismo.... pra não dizer viadagem mesmo.....jejeejjeejeee. Talvez algum dia no futuro alguém consulte esta página e, então, poderá ter um noção do valor atualizado.....!!!
Por ora é isso Amigos..... Semana que vem nova manutenção com troca de velas, cabos, filtros etc.... :smt031
abraços a todos - Lourenço - Uberlandia/MG.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Que saudades do xadrezinho do veludo do meu ex SL/E 1988!!! 
Cara, que serviço legal!!!! Ficou muito bom o tom preto fosco + a textura dessa tampa do coletor de escape! Muito bom mesmo!
A porqueira é um mero detalhe... Como vc mesmo comentou, ano que vem, quem sabe! :rolleyes:
O Vicente tá voltando às origens! Tá mostrando as caras! Tá beeeeeeeem rejuvenecido, Lorenzo! Parabéns pelo empenho, cara! Detalhes que fazer (realmente!) mta diferença!
E me conta... que fotos booooooas, hein!? Cor, nitidez.... puxei um zoom aqui e fiquei boquiaberto!
¡Abrazos desde Cuenca!
Robson Lott

Cara, que serviço legal!!!! Ficou muito bom o tom preto fosco + a textura dessa tampa do coletor de escape! Muito bom mesmo!
A porqueira é um mero detalhe... Como vc mesmo comentou, ano que vem, quem sabe! :rolleyes:
O Vicente tá voltando às origens! Tá mostrando as caras! Tá beeeeeeeem rejuvenecido, Lorenzo! Parabéns pelo empenho, cara! Detalhes que fazer (realmente!) mta diferença!
E me conta... que fotos booooooas, hein!? Cor, nitidez.... puxei um zoom aqui e fiquei boquiaberto!
¡Abrazos desde Cuenca!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
.
Tenho um defletor destes de metal, guardado, talvez faça isso ou procure o do kadett de aluminio, SEU perfeito !!!
Embaixo do meu estepe falta 2 borachas de vedaçao, antes da mola pegava atraz com carga, SEU INTEGRO !!
O "grampo encontrei em desmanche, INTERIOR do seu carro IDENTICO aos meus bancos, apenas o meu painel é caramelo/centro preto.
FALEI c pegou o "boi" mesmo nesse carro, quero ver ano que vem qudo pintar o que sua mulher vai falar (ano que vem a gente fala sobre isso heh)
abraço
Tenho um defletor destes de metal, guardado, talvez faça isso ou procure o do kadett de aluminio, SEU perfeito !!!
Embaixo do meu estepe falta 2 borachas de vedaçao, antes da mola pegava atraz com carga, SEU INTEGRO !!
O "grampo encontrei em desmanche, INTERIOR do seu carro IDENTICO aos meus bancos, apenas o meu painel é caramelo/centro preto.
FALEI c pegou o "boi" mesmo nesse carro, quero ver ano que vem qudo pintar o que sua mulher vai falar (ano que vem a gente fala sobre isso heh)
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 555
- Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Cara, que diferença deu uma simples lavagem no step e uma peça tão pequena no banco.... ficou show!!!! Novamente parabéns pelo carro e pelos ajustes que vc esta fazendo nele.
Quanto o spoiler eu tenho um usado que vou restaurar, mas achei um zero, que talvez acabe comprando, se fechar no novo, tem interesse de ficar com meu usado?
Quanto o spoiler eu tenho um usado que vou restaurar, mas achei um zero, que talvez acabe comprando, se fechar no novo, tem interesse de ficar com meu usado?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!