Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Eu sofri pra por o coletor de admisão depois do cabeçote. kkkkkkkkk
da próxima vou colocar ele junto com o cabecote antes de colocar., kkkkkkkkkkk
da próxima vou colocar ele junto com o cabecote antes de colocar., kkkkkkkkkkk
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Poxa vc podia ter dado um capricho no cofre(kkkkk), parece que andou vazando agua de bateria em cima da longarina.
Que bom que nada de grave aconteceu com o motor, ah e com pé tambem.
Aproveita e muda logo o Hey de luga por prevenção, fiz isto e estou a 1 ano e meio usando um hey vagabundo que esta me trazendo muitas felicidades.
veja
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... modulo+hey
Que bom que nada de grave aconteceu com o motor, ah e com pé tambem.
Aproveita e muda logo o Hey de luga por prevenção, fiz isto e estou a 1 ano e meio usando um hey vagabundo que esta me trazendo muitas felicidades.
veja
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... modulo+hey
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
fala meus quirido lindo.
ta indo a coisa, travessas no lugar, torqueadas e com silicone preto (passei silicone aonde entra em contato com as longarinas do monobloco, igual na montagem do coxim do amortecedor).
pronto Coy, já dei uma retocada no cofre aonde tinha ferrugem (eu já havia tratado com desoxidante e escovação, só faltava pintar).
isso é uma boa, mudar o hey de lugar! vou preparar o chicote pra mudar ele de lugar, esse dissipador com cooler ai, é de PC?

e tá aí a cirurgia de ligação do osso, er, quer dizer, do canto do bloco que quebrou.

ta indo a coisa, travessas no lugar, torqueadas e com silicone preto (passei silicone aonde entra em contato com as longarinas do monobloco, igual na montagem do coxim do amortecedor).
pronto Coy, já dei uma retocada no cofre aonde tinha ferrugem (eu já havia tratado com desoxidante e escovação, só faltava pintar).
isso é uma boa, mudar o hey de lugar! vou preparar o chicote pra mudar ele de lugar, esse dissipador com cooler ai, é de PC?

e tá aí a cirurgia de ligação do osso, er, quer dizer, do canto do bloco que quebrou.

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
.
Raposa, o que o Coy falou pra vc é realidade, assino em baixo :smt023
Porem, coloca tudo como tava funcionando (tava funcionando normal né ?)
IE original ? fiquei em duvida desculpe . . .
depois que funcionar redondo (c for original) vc coloca o Hey externo (recomendo de novo).
uma coisa de cada vez
?
Me lembra, IE original ??
Raposa, o que o Coy falou pra vc é realidade, assino em baixo :smt023
Porem, coloca tudo como tava funcionando (tava funcionando normal né ?)
IE original ? fiquei em duvida desculpe . . .
depois que funcionar redondo (c for original) vc coloca o Hey externo (recomendo de novo).
uma coisa de cada vez
?
Me lembra, IE original ??
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
fala déco,
tava normal sim, por incrivel que pareça, nunca tive problemas com o modulo HEI (99% dos outros sensores deram problemas, até o VSS quebrou, menos esse!)
a IE é original, a eprom é alcool GM, o bico tbm alcool GM.
o VSS eu comprei outro dia, esqueci de postar aqui, peguei de uma marca desconhecida.
hoje (o déco ja sabe), comprei o condicionador + hallmeter pra wideband.

ele acompanha o chicote, instalação super facil, e de brinde ganhei um boné, zero km por R$250.00.
no mercadolivre, só o condicionador tava R$210,0 sem frete, ai fiquei pensando.... cara vai ser ... de rodar com o multimetro pendurado no painel, então vai com hallmeter mesmo. agora é tratar de esconder ele e os dois manometros em algm lugar.
esse condicionador ai é legal, ele avisa se a mistura é muito rica, ou muito pobre, e tem um timer de 60 segundos que é o tempo de esquentar a sonda.
problemas resolvidos, não tem mais nenhum problema pra encarar agora, é só montar, por alcool e ligar a bagaça.
acho que gastei demais com esse carro... sei lá, me sinto culpado, mas eu não costumo gastar comigo, não saio por ai pra beber, não pago 100 pila em garrafa de vodka pra dividir com amigos, não gasto com boate, minha vida se resume a carro / loja.
hoje regulei o cambio e a embreagem, o cambio ta pronto tbm.
tava normal sim, por incrivel que pareça, nunca tive problemas com o modulo HEI (99% dos outros sensores deram problemas, até o VSS quebrou, menos esse!)
a IE é original, a eprom é alcool GM, o bico tbm alcool GM.
o VSS eu comprei outro dia, esqueci de postar aqui, peguei de uma marca desconhecida.
hoje (o déco ja sabe), comprei o condicionador + hallmeter pra wideband.

ele acompanha o chicote, instalação super facil, e de brinde ganhei um boné, zero km por R$250.00.
no mercadolivre, só o condicionador tava R$210,0 sem frete, ai fiquei pensando.... cara vai ser ... de rodar com o multimetro pendurado no painel, então vai com hallmeter mesmo. agora é tratar de esconder ele e os dois manometros em algm lugar.
esse condicionador ai é legal, ele avisa se a mistura é muito rica, ou muito pobre, e tem um timer de 60 segundos que é o tempo de esquentar a sonda.
problemas resolvidos, não tem mais nenhum problema pra encarar agora, é só montar, por alcool e ligar a bagaça.
acho que gastei demais com esse carro... sei lá, me sinto culpado, mas eu não costumo gastar comigo, não saio por ai pra beber, não pago 100 pila em garrafa de vodka pra dividir com amigos, não gasto com boate, minha vida se resume a carro / loja.
hoje regulei o cambio e a embreagem, o cambio ta pronto tbm.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
ah que bom que comprou o condicionador, fico mais aliviado que tenha feito isso, é mais facil, mais agil é mais confiavel. boa escolha a tua. agora tu vai ter um analisador de gases embutido e gratuito
ajuste agora ficou mais facil e preciso. pode apostar, é so ver a mistura no manometro, e lar no potenciometro e ajustar a lambda correta. eu acho que EFI alcool pega 0.950 sem oscilar, 1 lambda deve oscilar... ainda mais alcool. vamos ver isso na pratica entao.
eu gasto tudo no meu monza, alias com oque ja gastei com ele dava pra comprar uns 5 deles um de cada sabor
to nem ae cara! gasto no que gosto e fod-**se o resto.

preciso dizer mais alguma coisa? penso e faço o mesmo Farias. nao gasto com putari@, não gasto com bebida, nao gasto com droga, mas gasto com meu monza :smt023Fariaswolf escreveu:mas eu não costumo gastar comigo, não saio por ai pra beber, não pago 100 pila em garrafa de vodka pra dividir com amigos, não gasto com boate, minha vida se resume a carro / loja.
eu gasto tudo no meu monza, alias com oque ja gastei com ele dava pra comprar uns 5 deles um de cada sabor

PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
.
Entendo o seu "peso" na consciencia, mas totalmente INUTIL. como o RAFAELO bem disse, a gente gosta, a gente gasta e ponto !!
Tambem gastei 3 carros no meu, na hora da um pouco de peso mas depois de pronto, e dizer , fui eu que fiz !! tudo passa a valer a pena !!
------------------------------------
Instalaçao coletores pagina 6B-01 do manual de manutençao, tem os torques, a ordem e até FOTOS !! tudo mastigadinho hehe
Força aí amigao :smt023
abraço
Entendo o seu "peso" na consciencia, mas totalmente INUTIL. como o RAFAELO bem disse, a gente gosta, a gente gasta e ponto !!
Tambem gastei 3 carros no meu, na hora da um pouco de peso mas depois de pronto, e dizer , fui eu que fiz !! tudo passa a valer a pena !!
------------------------------------
Instalaçao coletores pagina 6B-01 do manual de manutençao, tem os torques, a ordem e até FOTOS !! tudo mastigadinho hehe
Força aí amigao :smt023
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
Mais de uma vez eu já argumentei com a patroa que eu não ligo para futebol com amigos, não vou para boteco encher a cara (nem bebo, para falar a verdade), não vou para clube nem academia, etc.
Então não implique comigo se eu passar algumas horas por semana debaixo dos carros na garagem...
Acho que daria para adaptar para o caso da grana também. Não gasto com boteco, futebol, etc...
Então não implique comigo se eu passar algumas horas por semana debaixo dos carros na garagem...
Acho que daria para adaptar para o caso da grana também. Não gasto com boteco, futebol, etc...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.