Novo menbro na familia - Monza SL/E 1988/88
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo menbro na familia - Monza SL/E 1988/88
galera to comprando um monza 90 ef500.120000 originais.gostaria da ajuda de voces porque tem alguns probleas na pintura dele.É o modelo preto a noite e verde ao dia.(camaleão).Outra coisa vale a pena colocar freio a disco traseiro?Se for colocar usarei do kadett porque vou manter a roda serrinha original co pneu 185/70/13.A descarga ta quebrada,alguem sabe o fabricante original?Estou vendendo o meu 84 pra compra esse 500ef.o 84 é pe-duro.O 500ef tem ar,como ligo ele?tem um cara no youtube que adaptou um botão para o ar.Segue link http://www.youtube.com/watch?v=JxB7BCUiZsw Usando um rele para as duas chaves,(proteger as chaves).Os farois de de milha e principais são originais cibie.as lanternas não então vou colocar cibie tambem.Um detalhe sobre as rodas é que as colitinhas internas são cores direntes da roda.meio diamantada e calotinha fosca tem como colcoar as duas iguais?(tem como diamantar ou pintar da mesma cor as calotinhas?)Assim que pegalo vo posta umas fotos pra voces.Bom tentei colcoar umas fotos do monza 84 dourado mas não sei colocar.alguem me ensina.valeu.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
cara meu pego fogo caixa de fusivel e qemo parte eletrica toda chicote fios caixa td/////comprei outra caixa e outro chicote ....nao to achando td me ajda
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Fala meu velho sou novo por aqui, como faço para abrir as imagens (click and discovery images hack)
MONZA 89 SL/E 2.0