Nelson osorio escreveu:Sem comentários.
SR perfeito!
altura, pintura, originalidade na medida..show mesmo...
Meu monza se foi das minhas mãos, mas de certa forma tá em casa, kkkkk
Está com pai.
off: cara, vendo suas fotos, não pude deixar de ver que vc tem um Tempra Turbo, hehe... É isso mesmo? esse é raridade total tmb, cria um tópico lá em outros veículos, se é que já não tem.
Abração e boa sorte com o SR!! :smt023
Opa, valeu pelos elogios.
O Tempra é do meu irmão, e é um projeto bem mais "racing" que o do Monza.
O carro era bem detonado mas bom de estrutura, o painel estava com bastante peças quebradas, os instrumentos não funcionavam, os bancos eram bem desbotados, a direção hidráulica estava bem danificada e quando o motor foi aberto para revisar descobrimos que o recheio estava bem detonado, uma biela torta, virabrequim necessitando retifica, e cabeçote sem salvação sem contar a suspensão e os freios que também eram ruins.
Enfim era um carro que não valia uma restauração, então...ele está fazedo up-grade de turbo e intercooler, colocando injeção programável, retirou o carpete, os forros de porta e do teto, vai usar apenas dois bancos, terá partida sem chave, apenas botão de start, bastante alívio de peso, todo o ar condicionado e sistema de ventilação foi retirado, enfim praticamente um carro de corrida para andar na rua com suspensão preparada e regularizada no Inmetro.
Calculamos que devem ter saido uns 150 a 200 kgs oque faz bastante diferença no desempenho.
Faltam muitos detalhes, mas já deve ficar pronto para rodar nos próximos dias. Infelizmente meu irmão não tira muitas fotos e eu só tenho a que está publicada.
Abraço