REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

fieri escreveu:Oi Santana, tudo bem?

Parabéns pelos trabalhos do classicão.

Estou sempre acompanhando os amigos, nem sempre envio msgs, mas sempre acompanhando.

Grande Abraço
Valeu Fieri, obrigado pelo apoio.
Eu também sempre acompanho, mais a parte de restauração, pois é o que curto mais.
Abs
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Comecei a instalação do cinto de 3 pontos mas já adianto que não é nada fácil.
Amanhã posto fotos.
Sitam-se a vontade para perguntar e opinar.
Abs
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luiz sle
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

No tubarão já tem as marcas pra cortar a lata do tampão, e pra furar a coluna e em baixo do tampão onde é parafusada a maquina. No caixote ainda não tem.

Acho que o mais dificil nisso tudo é recortar o tampão, já que o espaço é bem apertado.

Pra fixar na coluna você vai ter que tentar segurar a porca com a mão por dentro da coluna, ou improvisar algum suporte hehehe

Abraço.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

luiz sle escreveu:No tubarão já tem as marcas pra cortar a lata do tampão, e pra furar a coluna e em baixo do tampão onde é parafusada a maquina. No caixote ainda não tem.

Acho que o mais dificil nisso tudo é recortar o tampão, já que o espaço é bem apertado.

Pra fixar na coluna você vai ter que tentar segurar a porca com a mão por dentro da coluna, ou improvisar algum suporte hehehe

Abraço.
Fala Luiz, da muito trabalho mas com um pouquinho de inteligência e possível driblar este trabalho.
Fiz um furo além dos necessários e puxei com um fio flexível amarrando a peça, depois parafusos o parafuso do ponto de ancoragem acima do ombro e coloquei ele na posição.
Deu trabalho mas ficou bom, somente achei a chapa onde ficou a maquina do cinto um pouco fina, mas com certeza ficou bem melhor que o sub - abdominal.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Então cara, é porque a porca originalmente soldada ali por dentro da coluna é igual ao que fixa a parte de baixo dos cintos. Se vc olhar o carro por baixo, pouco acima do tanque vai ver a porca soldada numa chapa ligeiramente grossa e essa é ponteada na lata. Tinha esquecido desse detalhe.

Se eu fosse você colocaria uma chapa para aumentar a área de contato da fixação com a carroceria.


Forte abraço bom domingo
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Luiz mas a porca tem uma chapa como se pode ver nas fotos.Usei as porcas originais dos cintos
do tubarão mas tem um espaçador que não dá pra ser usado no caixote. :smt017 :smt017
Editado pela última vez por jhsantana em 31 Mai 2015, 21:27, em um total de 2 vezes.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Po Santana, tô falando besteira aqui meu :lol: :lol:

Não tinha visto essa foto:
Imagem

Você vai despontear a chapa e colocar por dentro da coluna?

As chapas de baixo são das colunas, certo?
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

luiz sle escreveu:Po Santana, tô falando besteira aqui meu :lol: :lol:

Não tinha visto essa foto:
Imagem

Você vai despontear a chapa e colocar por dentro da coluna?

As chapas de baixo são das colunas, certo?
Sim Luiz, esqueci de mostrar as fotos, pois tirei as porcas das chapas e instalei conforme deve ser.
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