Exatamente isso que pensei, fazer um furo oblongo para conseguir girar o rotor e fazer um "acerto" manual.
Então quer dizer que o ponto da polia não tem nada haver com o ponto da iguinição. To é lascado, kkkkkk!!!
oque daria pra fazer tambem é o seguinte. tirar tudo fora, distribuidor fixo,rotor,e toda essas peças fora. e colocar distribuidor carburado, so trocando a peça bem simples, e usar acoplador corsa EFI assim nem precisaria ter furado. me lembrei hoje isso, ja que sao tudo igual as peças é so encaixar la e usar. o acoplador tem que adaptar ele refurar a peça original, tem um topico do leo castro que fez e e ensina como fazer.
existem duas saidas que ja sabemos, nao ta complicado nao.
.
Desculpe, nao consegui identificar que carro "doou" o comando e que carro "recebeu" o comando :smt017 , mas o adaptador do sistema Lucas nao serviria ? (talvez eu esteja falando bobagem, qq coisa eu edito esta msgm) : Existem 2 modelos :
Tentando ajudar ok :smt023
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO escreveu:.
Desculpe, nao consegui identificar que carro "doou" o comando e que carro "recebeu" o comando :smt017 , mas o adaptador do sistema Lucas nao serviria ? (talvez eu esteja falando bobagem, qq coisa eu edito esta msgm) : Existem 2 modelos :
Tentando ajudar ok :smt023
abraço
O buraco é mais embaixo, o meu motor é longitudinal, não cabe um distribuidor lá, ele bate na parede corta fogo! se não ja teria resolvido assim. Tem um tal de Donizetti que comentou no seu video la no you tube, ele disse que adaptou no dele e está rodando, ele é daqui de perto de casa, solicitei a amizade dele no face e perguntei como ele fez. Se ele me ajudar farei questão de relatar aqui como resolvi.
Rafaelo escreveu:entao pule pra primeira opção que é usar os oblongo, qualquer fresador te faz isso na mesa divisoria.
Na vdd tenho q oblongar o rotor isso sim! Vou relatando aki. Valeu amigos!
Conversei com o cara aqui e olha o que ele falou :
Opa blz o seu é mpfi ou efi no meu caso o omega é mpfi coloquei esse motor roletado e eliminei o distribuidor que fica em um lugar ruim coloquei a própria bobina do motor