Sem Faísca na Bobina
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Sem Faísca na Bobina
Olá pessoal, Estou com um problemão em um multec 700, o mesmo não passa faisca na bobina, Testei distribuidor OK, modulo hey, OK, Só tem um detalhe, quando viro a distribuiçao, ele da o sinal normal, liga a bomba normal, aciona o bico (tec,tec.....) so nao passa faisca de maneira alguma!
- tyo
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Re: Sem Faísca na Bobina
o bobina não está queimada amigo?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: Sem Faísca na Bobina
Verifica a saída da bobina com um multímetro....teste também o cachimbo o carvão e a bobina impulsora dentro do distribuidor :smt023
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Re: Sem Faísca na Bobina
ok, testei o distribuidor e ok, testei a bobina em outro (kadett) e esta ok! mas uma curiosidade, pode o distribuidor passar corrente para a bomba e nao faisca?
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Re: Sem Faísca na Bobina
Não, ja testei uma que estava funcionando em outro!tyo escreveu:o bobina não está queimada amigo?
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Re: Sem Faísca na Bobina
O distribuidor não tem nada a ver com a corrente que vai pra bomba,o que comanda a bomba são aqueles dois fios que vão presos ali no cabeçote e o outro la no porta malas abaixo da tranca da tampa da mala.....
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- waldir
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Re: Sem Faísca na Bobina
Maicon,
verifique os fusíveis J4 e K2
Depois verifique a bobina impulsora. Meça com um multímetro na escala de 20 K. Tire o conector da bobina impulsora ao Hei e meça, a medida ideal é a do meio 950 Ohms, porém a faixa vai de 500 à 1500 Ohms.
Verifique também se os fios dos terminais deste conector não estão soltos. Solde com estanho.
verifique os fusíveis J4 e K2
Depois verifique a bobina impulsora. Meça com um multímetro na escala de 20 K. Tire o conector da bobina impulsora ao Hei e meça, a medida ideal é a do meio 950 Ohms, porém a faixa vai de 500 à 1500 Ohms.
Verifique também se os fios dos terminais deste conector não estão soltos. Solde com estanho.
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Re: Sem Faísca na Bobina
Amigão confira o ponto do distribuidor,confira tmbm o ponto da corrêa dentada confira se as duas marcas se encontram no mesmo eixo.....(se vc por acaso deu tranco no carro pode ter pulado dentes na corrêa e saiu do ponto ali)
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