Cesar Reis escreveu:jcseujcs escreveu:Tem o e-mail do cara?? fica mais facil para pro pessoal de fora comunicar!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Não tenho, pois foi como disse acima, o contato dele era atraves do ML, pois estava bombando tanto que não pensei que o anuncio nao fosse ser renovado.De qualquer forma vou tentar fazer contato com ele, e saber o que esta acontecendo, e se for possivel coloco e-mail aqui e informaçoes do que esta acontecendo. Abraços
Faaaaaala Monzeiros de plantão!!!!!!
Aí Cesar, num falei pra vc que eu vinha! Hehehehe
Bom amigos, em primeiro lugar quero deixar bem claro que eu "não levei uma sumida grande" como algum engraçadinho pode pensar :smt018
Em segundo lugar quero agradeçer a todos os comentários a respeito do meu produto, em particular ao Cesar Reis que confiou no meu trabalho e me deu a oportunidade de apresentar a todos vcs esse produto que é fruto de uma "brincadeira" que começou no Chevette Clube RJ e em menos de 6 meses se espalhou por todo o Brasil (todo mesmo) e já chegou até no Uruguai onde mora um User do Chevette clube RJ e fez questão de comprar um desses Kits.
Infelizmente esse trabalho/produto me trás mais satisfação do que grana (se desse pra "inverter" as coisas eu seria mais rico que o Pelé Rsrsrsrsr) e fui obrigado a parar de anunciar o produto no ML durante o Verão, pois estou trabalhando com Instalação de Ar Condicionado em Carros Antigos tipo Chevette/ fusca/ Kombi e o que mais aparecer, além de fazer algumas manutenções em carros com AC de fábrica.
Sendo assim fiquei sem tempo para responder a Tooooooodas perguntas dos clientes no ML e decidi encerrar o anúncio antes que deixa-se algum cliente na mão e acabasse recebendo uma qualificação "negativa" depois de tanto trabalho para manter 100% de qualificações POSITIVAS durante mais de um ano.
Mas agora que as águas de Março fecharam o Verão, estou voltando a atender os amigos dos clubes primeiro fazendo as vendas apenas por e-mail e através dos fóruns que participo, ainda não voltei ao ML por que tenho tido alguns serviços de AC que me tomam bastante tempo e no ML é Soda pra ficar respondendo um monte de pergunta de pessoas que na maioria das vezes não vai comprar nada.
Então pra quem quiser comprar a Bagaça comigo aí vai os detalhes:
KIT BÁSICO contendo todos os suportes e parafusos mas sem os dois amortecedores= R$ 50,00 + frete (preço de venda direta, no ML custava 70 Dilmas)
KIT COMPLETO com dois amortecedores novos= NÃO TENHO NO MOMENTO como parei com as vendas esvaziei o estoque de amortecedores, agora vai demorar eu fazer estoque novamente pois apliquei a Verba em material de Refrigeração
Contatos: Cel: 21 8793-7500 Nextel: 123*11776 e-mail=
[email protected] ou me mandem MP que eu respondo assim que poder.
Um forte abraço a todos