Mais uma pérola da poetisa dilma dita dia 07/08/2015 em visita a Roraima
"Por isso é que eu me comprometo a trabalhar diuturna e noturnamente"
http://youtu.be/fbrFvl0bEvQ
Transcrição integral do seu discurso: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015 ... ais-em-rr/
Obs: não consegui incorporar o vídeo
Dilma do Chefe - A Poetisa
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Dilma do Chefe - A Poetisa
Quando eu penso que não tem como, ela vai lá e se supera...
Já falou da mandioca, de grandes conquistas tecnológicas como o fogo e agora mais essa...
Pátria educadora uma ova!!!
Socorro!!!!
Já falou da mandioca, de grandes conquistas tecnológicas como o fogo e agora mais essa...
Pátria educadora uma ova!!!
Socorro!!!!
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Dilma do Chefe - A Poetisa
velha burra, é por isso que é petista@!
hoje escutei desse verme, a culpa da luz cara é a falta de energia! auhhauahuaauauau falta de que Dilmonia? nao seria "falta agua"?
---------------
o pior é semana passada afirmarem que os niveis subiram e desligaram uma parte das termoelétricas. e nao iriam tirar a bandeira vermelha. claro né! custou pra aumentar como vao diminuir!
hoje não mudou nada, porem a Dilmonia mandou reduzir pra amarela. hummmmmmmmmmmmmmm aperto o rabo foi? não vai mudar nada na pratica, vamos continuar te ferrando assim com tu ferrou agente.
hoje escutei desse verme, a culpa da luz cara é a falta de energia! auhhauahuaauauau falta de que Dilmonia? nao seria "falta agua"?
---------------
o pior é semana passada afirmarem que os niveis subiram e desligaram uma parte das termoelétricas. e nao iriam tirar a bandeira vermelha. claro né! custou pra aumentar como vao diminuir!
hoje não mudou nada, porem a Dilmonia mandou reduzir pra amarela. hummmmmmmmmmmmmmm aperto o rabo foi? não vai mudar nada na pratica, vamos continuar te ferrando assim com tu ferrou agente.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.