Os anteriores eram 3 bar mesmo.
E a menos que haja algum problema com a sua sonda lambda, os números indicam que seu carro está pedindo mais comida... Alimente-o...

Vou tentar fazer hoje na estrada, se caso necessário frear, pode começar a pisar fundo de uma faixa de rpm maior, tipo, vc esta em aceleração a 3000rpm, entra alguem na frente, vc freia em 4ª e o rpm cai para 2000, daí vc acelera novamente até o final e retoma o teste? Ou tem que começar do 0 de novo?500EF escreveu:Faz do jeito que ele pediu... É bim que compara com a medicao anterior.
E sei que é complicado hoje em dia, mas tente ir do 1000 ao corte em quarta. Vem leitura mais estavel...
500EF escreveu:4 km/l é sinal que tem coisa errada (e bem errada) no seu motor.
Minha blazer 2.4 faz na casa dos 5,5 km/l no álcool, rodando na cidade.
Tem certeza que o ponto de ignição está certo? Lembro de ter lido aí no tópico que teve uns problemas com adaptação do distribuidor no comando e que sua lenta está irregular, não foi?
A correia dentada também está no ponto correto?
Não mexa com a ignição antes de resolver estas coisas... crie um problema de cada vez, senão depois vai pirar... rsrsrs :smt023