Galera Monzeira......saudações uberlandenses...!
No último dia 14 agosto, enchi o Vicentão com frutas, barra de ceral, água mineral e saí com a família para distribuir aos romeiros que fazem a peregrinação para o Santuário de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do Triângulo Mineiro.... Como não dispunha de outra data anterior, já pegamos a estrada bem vazia, pois a festa seria no dia seguinte (15/08). Ainda assim foi possível dar uma pequena contribuição para muitas pessoas, fato que nos deixou muito felizes e confiantes para, um dia, fazermos a caminhada de Udi até Romaria/MG, antiga "Água Suja".....seguem fotos
Desculpem-me Amigos.... não estou conseguindo acessar o tinypic.... fico devendo as fotos que prometo postar logo mais....
Abraços a todos. Lourenço.
Agora as fotos prometidas.....desculpem o atraso....heheeehehee
"Comboio" na saída de Uberlândia-MG.... hora de pegar estrada.... adoro...!!!
Parada para o bebê mamar no 208..... aqui o outro filhão com o lago da represa de Capim Branco ao fundo.......
mais do mesmo......só pra relaxar....
Enquanto descansamos, a gloriosa PRF ao fundo fazendo o seu trabalho.... de extrema importância para "educar", ainda que seja na base da multa, os inconsequentes que ainda teimam em povoar as nossas estradas...!
No caminho para Romaria.....
Portal de chegada em Romaria
Mesinha montada à beira da estrada.....água, laranja, banana e barra de cerais.....
Uma pequena panorâmica com a Matriz de Nossa Senhora d'Abadia ao fundo..... isso foi o mais próximo que conseguimos chegar da basílica, tamanha a quantidade de barraquinhas de camelôs e comida autorizadas pela Prefeitura..... outros tempos senhores, é a fé mitigada em função da sanha arrecadante dos órgãos públicos....descumpem a chatice, mesmo porque o assunto aqui é MOOOOOONZA...
Site abaixo com belas fotos da festa e da basílica.....
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1650929
Após os trabalhos.... a volta para Uberlândia, já com este lindo por do sol a nos brindar....!!!!
Bom Galera, mesmo com uma tarde inteira na estrada ainda sobraram algumas frutas, as quais foram doadas no Lar dos Velhinhos em Uberlândia, um grande prazer para nós, pois foram lá recebidas com tanto gosto que nos emociona..... por ora é isso..... Com aquele agradecimento especial a Deus por me ter proporcionado forças suficientes para este pequeno gesto.....!!!