Você tem o do Monza 90, somente aqueles que ficam no vidro ??DÉCO escreveu:.
TEM TODOS adesivos do carro pra vender, eu tambem mais pra frente vou colocar todos !!
C NAO coloquei a imagen de todos aqui, nao c preocupe tem pra vender SIM !!
abraço
Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos


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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
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Tem todos no Mercado Livre, da uma pesquisada la, normalmente quem produz um produz todos .
Procure por etiquetas, adesivos de cotrole de qualidade Monza
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CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Quem produz os adesivos é a old design, eles têm site que vendem direto mas pelo que andei vendo os anúncios do ML estão mais em conta.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
- Robson Lott
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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Rodrigo,
O pessoal da Old Design realmente é dez! Fizeram uma réplica do adesivo do vidro traseiro AUTOMATIC-4 do ex-vectra A que tive, e ficou perfeito! Sem contar o material usado, de altíssima qualidade!
Uma pena que creio que eles não façam os de qualidade. Mas tem um garoto no ML que eu mandei fazer outros adesivos com ele (Qualidade do ar, travas, Locktronic, etc) chamado Renato Resende ([email protected]) e que tem também uma qualidade boa!
Abraços!
Robson Lott
PS: E ai, Lorenzo, novidades nesse SL/E??
O pessoal da Old Design realmente é dez! Fizeram uma réplica do adesivo do vidro traseiro AUTOMATIC-4 do ex-vectra A que tive, e ficou perfeito! Sem contar o material usado, de altíssima qualidade!
Uma pena que creio que eles não façam os de qualidade. Mas tem um garoto no ML que eu mandei fazer outros adesivos com ele (Qualidade do ar, travas, Locktronic, etc) chamado Renato Resende ([email protected]) e que tem também uma qualidade boa!

Abraços!
Robson Lott
PS: E ai, Lorenzo, novidades nesse SL/E??
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
.
KD vc Lourenço ?
Ta meio sumido, faz 20 dias que nao entra no forum . . .
Desejo que esteja tudo bem
abraço amigo :smt023
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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Bom dia Amigos Monzeiros.... é vero, tava meio sumido mesmo.
Estive com mto trabalho acumulado (e atrasado tb), então, já sabem né.... sem trabalho não dá para colocar o Vicentão em dia....jejejejeeee
DÉCO, GMR e LOTT, agradeço pelas dicas e já deixo anotado aqui, pois acho que agora em 2016 vou fazer várias coisas nel Monzita...
Peço desculpas a todos pela ausência de respostas às dicas postadas aqui neste tópico.... Prometo ser um bom menino a partir de agora e não fazer mais isso... :smt018 :smt018
Bom, há tempos reclamo aqui que não tenho local adequado para intervenções no Vicentão e, também há tempos, gostaria de ter postado uma foto do ninho da Águia então lá vai:
É aqui que o meu Monzão amado passa a maior parte de seus dias:

Apesar da pintura estar toda detonada, agora ele só pega sol qdo vou ao trabalho com o carango (1 ou 2 vezes por semana, e só)

Bem, o companheiro de garagem ao fundo.... não é meu não Galera.....rsrsrrsssss. Meu carro é só o Vicentão mesmo... ainda bem, estou plenamente satisfeito com ele:

Estive com mto trabalho acumulado (e atrasado tb), então, já sabem né.... sem trabalho não dá para colocar o Vicentão em dia....jejejejeeee
DÉCO, GMR e LOTT, agradeço pelas dicas e já deixo anotado aqui, pois acho que agora em 2016 vou fazer várias coisas nel Monzita...

Peço desculpas a todos pela ausência de respostas às dicas postadas aqui neste tópico.... Prometo ser um bom menino a partir de agora e não fazer mais isso... :smt018 :smt018
Bom, há tempos reclamo aqui que não tenho local adequado para intervenções no Vicentão e, também há tempos, gostaria de ter postado uma foto do ninho da Águia então lá vai:
É aqui que o meu Monzão amado passa a maior parte de seus dias:

Apesar da pintura estar toda detonada, agora ele só pega sol qdo vou ao trabalho com o carango (1 ou 2 vezes por semana, e só)

Bem, o companheiro de garagem ao fundo.... não é meu não Galera.....rsrsrrsssss. Meu carro é só o Vicentão mesmo... ainda bem, estou plenamente satisfeito com ele:

Editado pela última vez por MLKDINO em 29 Dez 2015, 16:28, em um total de 1 vez.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
olá Amigos....
Bom, 2 semanas atrás o Vicentão arriou a bateria (algo que já esperava há algum tempo).... não teve jeito, o negócio foi morrer em uma graninha, bem em meio aos gastos de natal e ano novo e comprar logo uma batera 0km.... Bom, vamos ver se agora dura os mesmos 3 anos da bateria anterior. :smt017
Optei por uma bateria 2a linha da Moura, chama-se ZETTA (60Ah). Aguardemos a durabilidade. Achei a Moura e tb Heliar por cerca de R$ 400 dilmas (qualquer uma), e tb havia marcas menos ilustres na faixa de R$ 170,00. Fiquei pelo meio-termo mesmo.
Também fiz a troca do terminal negativo por um novo (R$ 8,00), inclusive comprei o terminal positivo (R$ 4,00) mas, pelo que percebi o cabo vem soldado de fábrica no terminal antigo (me corrijam se estiver enganado). Então, ficou meio incompleto mesmo, porque preferi não mexer na instalação que, suponho, seja original GM..... :smt021
Aproveitando a oportunidade, joguei uma tinta na trava e tb pequena limpeza na bandeja da bateria, pois já acumulava um bom nível de corrosão. Sinto não ter feito um serviço no nível do Monzeiros, pois seria necessário aplicar um convertedor de ferrugem, penso. Então, como a idéia é uma reforma mais profunda no Vicentão agora em 2016, fiz um lixamento superficial com lixa 220 e tb usei uma solução caseira de um amigo (limão china com bicarbonato de sódio) que, sinceramente, não surtiu o efeito desejado na remoção da ferrugem. Críticas e comentários.... fiquem à vontade, pois estou aqui para, sobretudo, aprender com os amigos de longa data de Monzeiros....ok
Agora, as fotos do "feito":
O recibo da bateria anterior (me esqueci das fotos dela), que durou quase 03 anos....

Os materiais utilizados....uma crystalzinha porque o calor nesse dia tava infernal.... Já sabendo que vai ter zoação, esclareço aos navegantes de plantão que o esmalte não foi parar nas minhas unhas não....ok? Utilizei para uma leve proteção da bandeja da batera....

O terminal positivo, que acabou ficando na reserva....


No positivo esse é o detalhe que parece vir soldado no conector.... ajuda aí Amigos. Coisa de zé frisin (assumido que sou), vejam a data na etiqueta que insistiu em ficar aí todos esses anos a fio...........rsrsrrssssss

Terminal negativo antigo.....bem malhado pelo tempo de uso...

Aspecto geral da bandeja da bateria....já bem judiada pela corrosão.......



Após a primeira mão de lixa..........



Aqui, com aplicação de limão/bicarbonato de sódio e segunda mão de lixa....

O ideal mesmo seria uma escova de aço, para penetrar nestas gretinhas, mas sinceramente não pensei que estivesse assim....

Neste ponto já tinha aplicado uma fina camada de esmalte... só uma proteção leve mesmo, a fim de que contenha por uns dias o processo corrosivo....jejejee




Conjunto montado....

Balanço da brincadeira:
Lixa d'água 220---------------- R$ 1,20
Esmalte------------------------- R$ 3,50
Spray preto--------------------- R$ 0,00 (já tinha comprado para pintar o defletor do coletor)
Terminal negativo------------- R$ 8,00
Bateria 60Ah------------------- R$ 260,00
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TOTAL-----------------R$ 274,70 (U$ 70,43)
Abraços a todos.... Feliz 2016 a todos os Monzeiros, boas festas e bom reveillón..... :smt114 :smt039
Lourenço. Udi/MG.
Bom, 2 semanas atrás o Vicentão arriou a bateria (algo que já esperava há algum tempo).... não teve jeito, o negócio foi morrer em uma graninha, bem em meio aos gastos de natal e ano novo e comprar logo uma batera 0km.... Bom, vamos ver se agora dura os mesmos 3 anos da bateria anterior. :smt017
Optei por uma bateria 2a linha da Moura, chama-se ZETTA (60Ah). Aguardemos a durabilidade. Achei a Moura e tb Heliar por cerca de R$ 400 dilmas (qualquer uma), e tb havia marcas menos ilustres na faixa de R$ 170,00. Fiquei pelo meio-termo mesmo.
Também fiz a troca do terminal negativo por um novo (R$ 8,00), inclusive comprei o terminal positivo (R$ 4,00) mas, pelo que percebi o cabo vem soldado de fábrica no terminal antigo (me corrijam se estiver enganado). Então, ficou meio incompleto mesmo, porque preferi não mexer na instalação que, suponho, seja original GM..... :smt021
Aproveitando a oportunidade, joguei uma tinta na trava e tb pequena limpeza na bandeja da bateria, pois já acumulava um bom nível de corrosão. Sinto não ter feito um serviço no nível do Monzeiros, pois seria necessário aplicar um convertedor de ferrugem, penso. Então, como a idéia é uma reforma mais profunda no Vicentão agora em 2016, fiz um lixamento superficial com lixa 220 e tb usei uma solução caseira de um amigo (limão china com bicarbonato de sódio) que, sinceramente, não surtiu o efeito desejado na remoção da ferrugem. Críticas e comentários.... fiquem à vontade, pois estou aqui para, sobretudo, aprender com os amigos de longa data de Monzeiros....ok
Agora, as fotos do "feito":
O recibo da bateria anterior (me esqueci das fotos dela), que durou quase 03 anos....

Os materiais utilizados....uma crystalzinha porque o calor nesse dia tava infernal.... Já sabendo que vai ter zoação, esclareço aos navegantes de plantão que o esmalte não foi parar nas minhas unhas não....ok? Utilizei para uma leve proteção da bandeja da batera....

O terminal positivo, que acabou ficando na reserva....


No positivo esse é o detalhe que parece vir soldado no conector.... ajuda aí Amigos. Coisa de zé frisin (assumido que sou), vejam a data na etiqueta que insistiu em ficar aí todos esses anos a fio...........rsrsrrssssss

Terminal negativo antigo.....bem malhado pelo tempo de uso...

Aspecto geral da bandeja da bateria....já bem judiada pela corrosão.......



Após a primeira mão de lixa..........



Aqui, com aplicação de limão/bicarbonato de sódio e segunda mão de lixa....

O ideal mesmo seria uma escova de aço, para penetrar nestas gretinhas, mas sinceramente não pensei que estivesse assim....

Neste ponto já tinha aplicado uma fina camada de esmalte... só uma proteção leve mesmo, a fim de que contenha por uns dias o processo corrosivo....jejejee




Conjunto montado....

Balanço da brincadeira:
Lixa d'água 220---------------- R$ 1,20
Esmalte------------------------- R$ 3,50
Spray preto--------------------- R$ 0,00 (já tinha comprado para pintar o defletor do coletor)
Terminal negativo------------- R$ 8,00
Bateria 60Ah------------------- R$ 260,00
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
TOTAL-----------------R$ 274,70 (U$ 70,43)
Abraços a todos.... Feliz 2016 a todos os Monzeiros, boas festas e bom reveillón..... :smt114 :smt039
Lourenço. Udi/MG.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
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- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
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Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
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AAAAAA , Lourenço, confessa ai que depois de aplicar o esmalte na bandeja da bateria vc passou o resto nas suas unhas kkkkkkkkkkkkkk (desculpa nao resisti
)
agora serio : Para anular completamente a açao do acido na bandeja, o bicarbonato com agua mesmo ja resolveria, realmente é um local critico que precisa de uma "olhadinha" pelo menos uma vez por ano .
O seu procedimento cessou por um longo prazo o processo de degradaçao dela, ótimo trabalho !
Na minha de quando em quando eu dou uma pulverizada com anti-ferrugem
Fez bem em escolher uma bateria intermediaria, eu tbm faria isso, NUNCA mais compro bateria de "promoçao" , nao compensa mesmo, ja me ferrei lindo numa dessa !!(o barato saiu caro) , tem no mercado baterias com preço justo e com qualidade de ponta, as de "marca" , a propria marca pesa no preço !
Legal sua preocupaçao em manter um bom aterramento, tem gente que negligencia isso e depois fica perdido para entender pq algumas coisas nao funcionam bem, pior ainda nos injetados que isso causa grandes problemas quase impossiveis de serem diagnosticados e que sao causados por "simples" falha de aterramento .
Incrivel o adesivo original no cabo heim !! que grata surpresa
, seu carro todo dia prova o quanto é original !!
Todos terminais da sua bateria estavam originais mesmo !
Este outro terminal positivo, c nao apresentar defeito, nao vejo necessidade de troca, POREM , neste lugar onde o fio é "soldado" , pode as vezes acumular umidade dentro e causar oxidaçao que nao da pra ver, mas que c estiver causando dificuldade de transmissao de energia da pra testar com multimetro, mas aparentemente este nao é seu caso, parece sim estar muito bom.
C precisar substituir nao vai ter jeito, vai ter que cortar o fio rente ao terminal e conecta-lo ao novo terminal.
Seu carro tambem precisava do spoiler dianteiro assim como o meu, este é um outro capitulo, mas muda completamente a cara do carro, mesmo um paralelo reforçado e bem pintado na cor do carro ja fica show (pretendo fazer isso no meu) , mas no seu caso como pretende talvez em 2016 mexer na pintura, ja coloca ele e pinta , ai sim vai ficar um carro zero !!
abraço
AAAAAA , Lourenço, confessa ai que depois de aplicar o esmalte na bandeja da bateria vc passou o resto nas suas unhas kkkkkkkkkkkkkk (desculpa nao resisti

agora serio : Para anular completamente a açao do acido na bandeja, o bicarbonato com agua mesmo ja resolveria, realmente é um local critico que precisa de uma "olhadinha" pelo menos uma vez por ano .
O seu procedimento cessou por um longo prazo o processo de degradaçao dela, ótimo trabalho !
Na minha de quando em quando eu dou uma pulverizada com anti-ferrugem
Fez bem em escolher uma bateria intermediaria, eu tbm faria isso, NUNCA mais compro bateria de "promoçao" , nao compensa mesmo, ja me ferrei lindo numa dessa !!(o barato saiu caro) , tem no mercado baterias com preço justo e com qualidade de ponta, as de "marca" , a propria marca pesa no preço !
Legal sua preocupaçao em manter um bom aterramento, tem gente que negligencia isso e depois fica perdido para entender pq algumas coisas nao funcionam bem, pior ainda nos injetados que isso causa grandes problemas quase impossiveis de serem diagnosticados e que sao causados por "simples" falha de aterramento .
Incrivel o adesivo original no cabo heim !! que grata surpresa

Todos terminais da sua bateria estavam originais mesmo !
Este outro terminal positivo, c nao apresentar defeito, nao vejo necessidade de troca, POREM , neste lugar onde o fio é "soldado" , pode as vezes acumular umidade dentro e causar oxidaçao que nao da pra ver, mas que c estiver causando dificuldade de transmissao de energia da pra testar com multimetro, mas aparentemente este nao é seu caso, parece sim estar muito bom.
C precisar substituir nao vai ter jeito, vai ter que cortar o fio rente ao terminal e conecta-lo ao novo terminal.
Seu carro tambem precisava do spoiler dianteiro assim como o meu, este é um outro capitulo, mas muda completamente a cara do carro, mesmo um paralelo reforçado e bem pintado na cor do carro ja fica show (pretendo fazer isso no meu) , mas no seu caso como pretende talvez em 2016 mexer na pintura, ja coloca ele e pinta , ai sim vai ficar um carro zero !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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