E ai pessoal, esse final de semana foi bem movimentado, acabei tendo o prazer de conhecer pessoalmente 2 membros aqui do fórum. Pessoas de grande coração e detalhistas. Acabei comprando umas coisinhas, algumas coisas vão para o meu estoque, outras para o carro.
Primeiro conheci no sábado o GMR (Rodrigo) fui até o oficina de um amigo dele e me mostrou seus projetos, muito interessante, linda história contada no tópico dele. Acabou comprando outro Monza lindo, e vai montar tudo no Monza que foi dele um certo tempo atrás. O Cara é sensacional, me recebeu na casa dele, mostrou o Incrível Corcel que ele tem com placa preta, lindo carro, mínimos detalhes de encher os olhos. Rodrigo, mais uma vez obrigado novamente, obrigado a você e sua família!
Após a visita e o bom papo, ele me presenteou com o Adesivo 88 (esse ainda vai entrar em alguma carro), a plaquetinha do Friso lateral (Vai para o estoque de reposição) e uma Gravatinha muito linda da grade dianteira, TOP!
Como de costume, acabei comprando dele o jogo completo dos Frisos laterais, peças muito inteiras e Originais GM.
Rodrigo, mais uma vez muito obrigado mesmo!
Voltando para casa ontem(Domingo) parei em Camboriú, acabei conhecendo o Sheequo. Veio da cidade dele trazendo algumas peças para o meu Monza. Cara super detalhista, boa gente, teve paciência e explicou todos os detalhes de cada peça que me vendeu e me presenteou. Chico, Desculpa pela pressa e pelo pouco papo que batemos, mas quero conhecer pessoalmente suas duas joias. Quero ter o prazer de sentar no banco do motorista e imaginar a historia que já passou dentro de cada um. Fiquei impressionado pelo cuidado de embalar cada peça, nomear tudo, separar, escolher as melhores. Chico, obrigado pela paciência e pelo zelo. Obrigado mesmo!!!
Para não perder o costume, comprei umas peças, é claro..
Polaina do lado direito GM
Rara Calota Central GM
Buchas Fixação da Placa Traseira com Parafusos em Inox, top!
Buchas da Grade dianteira
Ideograma Ventilação Painel, GM, show!!!
Emblema 2.0 Original GM, Lindo!
Botão do Retrovisor GM, impecável!
Luminãria Salão, nova, intacta, na cor marrom, GM
Presilhas dos Frisos laterais GM
Relé Limpador para-brisa GM
Bom, as raríssimas travinhas do encosto de cabeça do banco, as capinhas dos parafusos do descansa braço do banco traseiro, as capas parafuso lateral do painel, Lingueta das travas das portas, as buchas/coxim da placa traseira e presilhas do carpet.
Motor das palhetas do para-brisa
Molduras Vidros elétricos/espelho elétrico GM e outra só espelho elétrico GM, essa do só espelho ia trocar com o comando do ar condicionado pois o meu está ruim, mas preferi guarda no estoque.
E os presentes, que dará o charme do carro, adesivos, mas vão saber quais são só depois do carro montado. Mais uma vez, Obrigado Sheequo, obrigado mesmo!
Depois desse final de semana, me sinto mais seguro em fazer minhas aventuras, saber que pessoas estão no mesmo barco, que estão de portas abertas para ajudar, trocar informações e dar pitaco mesmo!!!
Por enquanto é isso, logo teremos mais....
Abraços!!