Para aumentar o problema, o tentar tirar o parafuso para trocar as buchas, constatei que o parafuso alen, original, estava completamente espanado a cabeça dele, e, não encontrei outra forma de remover ele, a não ser tirando o compressor fora do carro, junto do suporte.
Feito isso, com um alicate de pressão, consegui remover os parafusos.
As buchas, simplesmente não mais existiam, completamente estouradas, e, o compressor estava solto no suporte.
![Imagem](http://s30.postimg.org/b6crdevfl/20151107_100335.jpg)
Não encontrei essas buchas pra comprar, então, o jeito foi fabricar uma.
Como?
Comprei uma Bieleta do Monza, peguei duas borrachas dela, passei no esmeril, e, a deixei do tamanho que encaixasse no suporte.
![Imagem](http://s30.postimg.org/7b9dauc9t/20151107_100344.jpg)
Feito isso, coloquei parafusos novos, sextavados, pra facilitar nas futuras trocas de bucha, ou até mesmo pra tirar fora o compressor, e, ficou PERFEITO!
![Imagem](http://s30.postimg.org/i1wzwipwh/20151107_105931.jpg)
![Imagem](http://s30.postimg.org/d9n6l2v8h/20151107_105925.jpg)
![Imagem](http://s30.postimg.org/l7hlmq8ip/20151107_105918.jpg)
![Imagem](http://s30.postimg.org/nnjf0kqld/20151107_105912.jpg)
Parafuso espanado
![Imagem](http://s12.postimg.org/nd7pzm8zh/20151109_132320.jpg)
Porém, terei que fazer um tubinho metálico, visto que o parafuso ficou em contato direto com a borracha, o que não é recomendável.
Grande abraço pessoal.