Sinais da TIRANIA do governo!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Sinais da TIRANIA do governo!

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Mais legal ainda, é alguns babacas que nao entendem nada de sistemas ir la e mudar o VPN para un servidor fora do pais, resultado ? mais um zumbi na lista , este processo abre uma brecha imensa na segurança que ja nao é la estas coisas . . .
Cada vez ficamos mais dependendes de sistemas que estao na mao de poucos, ja imaginou a net no mudo todo cair por uma semana, será literalmente o fim do mundo, caos total .

Tenho face por causa da familia espalhada pelo mundo, nao tenho Watsapp , todas ferramentas tcnologicas tem muitas utilidades boas, mas acho que ta na hora de repensar o nivel de dependencia que ja alcançamos, e em um sistema falho, sem segurança que é a rede mundial .
Tambem quase atropelei uma garota que simplismente atravessou a rua sem olhar,(só olhava o celular) tive que fazer malabarismo pra nao matar ela, e ela nem viu o que aconteceu :?

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Também já passei por isso.

Da próxima vez, ao invés de buzinar, mande uma mensagem para ela, avisando que se não sair da frente ela vai ser atropelada.

É mais fácil ela ver isso na tela do celular do que lembrar de olhar para os lados antes de atravessar ou ver/ouvir seu carro se aproximando...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

A namorada e o meu enteado quando estão aqui em casa ficam se falando pelo WhatsApp.... Não consigo me conformar com isso.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982

Mensagem não lida por Rafaelo »

500EF escreveu:Também já passei por isso.

Da próxima vez, ao invés de buzinar, mande uma mensagem para ela, avisando que se não sair da frente ela vai ser atropelada.

É mais fácil ela ver isso na tela do celular do que lembrar de olhar para os lados antes de atravessar ou ver/ouvir seu carro se aproximando...
o pior que ela nem se deu o trabalho de olhar pra tras, eu tava gesticulando pra ela toma na quele lugar. a infeliz se atirou na frente do carro, claro.... ela caiu do meio fio...

viraram tudo um bando de zumbi essa gente. e vai de uma ponta a outra no brasil, desde 10,000 hab ate 5 milhoes, virou doença esses celular e tablet. Caras eu que sou da tecnologia, mexo com eng eletrica, é minha area tecnologia, programaçao, informatica, redes, etc peguei nojo disso de tanto ver as pessoas viradas em zumbis. ta demais isso ja, foi bem terem dado um ban, outro que poderia levar é o facebook. como diria um conhecido meu de 70 e poucos anos, o jardineiro Adao, o Sr adao diria que isso é coisa do diabo uaahuahuauaau. é coisa do diabo seu Adao? sim meu filho, o demo inventou isso! hehe me racho o bico quando falo com ele. gente humilde e muito boa de prosa!!! colono, humilde, jardineiro e anti PT, coisa rara ver isso. :smt023 geralmente é o contrario. gosto bastante dele, e ainda é um bom exemplo como pessoa.

minha irma tava junto na frente e falei olha essa ae! depois agente atropela e a culpa é nossa. o pior que ela estava nem ae, em vez de parar oque tava fazendo e se orientar, a guria simplesmente continuou a escrever nesse negocio, e o pior que estava com fone de ouvido ainda por cima.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990

Mensagem não lida por 500EF »

É o uniforme completo.

Olho na tela e fone nos ouvidos.

Parecem que vivem num mundinho virtual particular, e totalmente alienados do mundo real.

Dia desses vi uma entrevista com um filosofo, onde ele falava sobre isso. Uma frase dele que resume bem a cena que vemos em bares e restaurantes, com as pessoas sentadas à mesa e olhando fixamente cada uma para seu celular, ao inves de conversarem entre si, foi: "precisamos ter muito cuidado com o uso desta tecnologia. Ela pode dar a sensaçao de aproximar quem esta longe de voce, mas usada assim, te afasta de quem está perto".

Achei brilhante a colocacao.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Foi constatada em uma pesquisa, que a crise de abstinencia de quem ficou dependente destas tecnologias, é IGUAL a da ..., isso nao é brincadeira, muito sério mesmo.
Ja existem tratamentos, um deles é deste instituto :

http://www.institutodelete.com/

TESTE DE DEPENDENCIA :

http://www.institutodelete.com/#!testes/c2x3

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por WALDSR »

A 7 anos atrás (07/2008), qdo a internet de alta velocidade nem era tão "popular". O sistema Speedy da Telefônica em SP parou por 3 dias.
Na consequência houve: empresas paradas, clientes sem atendimento, alguns bancos parados, patrões estressados, funcionários sem ter o fazer....
A operadora se deu conta que a coisa era grave 24hs depois, qdo todos os recursos para solucionar se esgotaram.
A pressão das empresas e orgãos era enorme, e os usuários comuns tendiam ao histerismo. Seria como ficar sem água ou luz.
Foi acionada a empresa americana SISCO, que fabricou e montou o equipamento. E a toque de caixa, com avião fretado, veio todo um time de engenheiros, técnicos e equipamentos.
Dois dias depois, tudo voltou ao "normal", e todos tiveram suas vidas virtuais resgatadas.
A repetição em tempos atuais, com toda uma estrutura de negócios e serviços on line, seria a desordem geral.
Para as pessoas com seus: face, instagram, twiter, whatsapp, seria a quebra do mundo das maravilhas, aonde tudo dá certo, todos são ricos, poderosos, audazes e felizes.
O efeito para estes será por partes.
Primeiro a dúvida, depois a espera agonizante, e por fim a loucura da abstinencia da droga virtual.

É só alguém apertar o botão OFF.
V1, V2, T.O.Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
É so a ponta do iceberg (sem analogia com a deep web) , e o sequestro do banco de dados de grandes empresas ? ja devem ter ouvido falar né ? esta critico, para empresa vale mais a pena "entregar" o resgate do que ficar horas sem banco de dados e consequentemente sem operaçao .

E tem outra, quanto a dependencia , ainda acho melhor deixar de lado as redes sociais, e ir atraz do que gosta, cuidar de uma planta,ter um hobby, ler um bom livro embaixo de uma arvore, que pode ser numa praça, apenas apreciar a natureza abrindo os sentidos, jogar comversa fora com um amigo/a, conversar com a familia (mulher, filhos, pais, irmãos) para aquilo que realmente faz bem e é real, nao virtual , soluçao tem, mas ela so acontece quando realmente assumimos a dependencia, sendo sinceros nao com os outros, mas com nós mesmos .

Vou ser sincero, vi uma pessoa proxima que perdeu o celular, fiquei estarrecido com a reaçao, ficou chorando por horas, disse : "minha vida estava neste aparelho" , tomada por raiva, descontrole, desespero mesmo, literalmente "possuida" nao conseguia ouvir as pessoas ao lado, assustador, a reaçao desta pessoa, nao parecia com a pessoa que conhecia, destruiu o controle mental do certo e errado do "real" e do "virtual" , parecia ter saido do ar : Fiquei assustado, e me serviu de liçao, afinal seria no mimimo burrice acreditar que estou imune a esta situaçao .

Um mundo muito sedutor, principalmente com o uso indiscriminado dos rastreadores que conseguem identificar com clareza o que gostamos e coloca na nossa cara imagens, materias etc que quase nao resistimos a dar uma "olhadinha"

. . .
Responder