Amortecedor remanufaturado compeça ou não ?
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Amortecedor remanufaturado compeça ou não ?
Então, estou com a seguinte duvida na hora de comprar os amortecedores, eu queria economizar por agora o kit dos amortecedores remanufaturados sai R$200 e dos originais sai uns R$500, sendo que os remanufaturados tem a mesma garantia de 1 ano, alguém ai já teve problemas ou já ouvi-o falar de alguém que teve com esse tipo de amortecedor?
E no meu caso teria que trocar algo fora os amortecedores, coxins, borrachas, batentes e coifas?
Se alguém tiver alguma loja que tenha um preço bacana para me indicar também eu agradeço.
Obs: Pretendo rodar 1 ano com eles porque no momento não estou com condições de comprar novos e tem outras coisas para arrumar no Monzão.
Esse kit de R$200 vi na Remar Auto Peças.
E no meu caso teria que trocar algo fora os amortecedores, coxins, borrachas, batentes e coifas?
Se alguém tiver alguma loja que tenha um preço bacana para me indicar também eu agradeço.
Obs: Pretendo rodar 1 ano com eles porque no momento não estou com condições de comprar novos e tem outras coisas para arrumar no Monzão.
Esse kit de R$200 vi na Remar Auto Peças.
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Amortecedor remanufaturado compeça ou não ?
Remanufaturado nao existe e eu posso te provar isso ai é conversa de quem quer enrolar os outros ....digo e repito remanu nao existe saia fora dessa compensa pegar e colocar tudo novo
-
- Membro GL (Nível 2)
Te mandei uma mp ok
-
- Membro GL (Nível 2)
Ouça o amigo Reitech, é dor de cabeça amortecedor recondicionado. Vai fazer o serviço duas vezes.
Monza S/R 1.8 1985/1986 Preto Formal
Monza S/R 2.0 1987/1987 Vermelho Bonanza
Monza S/R 1.8 1986/1986 Preto Formal (Sucata Doador de Peças)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Usei remanufaturado quando precisei, (nao sei o q fazem nele, dizem que trocam as buchas internas e oleo novo) , usei por precisar $$$ nao tive problema, mas ele é mais duro tem que trocar no mimimo 2 , durou bastante .(tem uns que so fazem 2 furos , trocam o oleo e fecham :smt021
IMPORTADO
china) - CATASTROFE ! olha o video de como andei por 400 km a 60 km/h estourou a bucha interna do amortecedor :
Eu poderia ter morrido, mas nada pode ser 100 % garantido, mas as marcas conhecidas sao mais confiaveis, e tem diferença grande de preço entre as marcas boas, substitui este por 1 da marca Allen , ficou otimo , tem certificaçao la fora, europa etc .
Usei remanufaturado quando precisei, (nao sei o q fazem nele, dizem que trocam as buchas internas e oleo novo) , usei por precisar $$$ nao tive problema, mas ele é mais duro tem que trocar no mimimo 2 , durou bastante .(tem uns que so fazem 2 furos , trocam o oleo e fecham :smt021
IMPORTADO

Eu poderia ter morrido, mas nada pode ser 100 % garantido, mas as marcas conhecidas sao mais confiaveis, e tem diferença grande de preço entre as marcas boas, substitui este por 1 da marca Allen , ficou otimo , tem certificaçao la fora, europa etc .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
Colocamos esse Allen no S/R vermelho e até agora sem problemas.
Monza S/R 1.8 1985/1986 Preto Formal
-
- Membro GLS (Nível 6)
Allen é uma boa opção e mais em conta. Conheço um taxista que usa no Logan dele a um bom tempo.
Os de griffe, como o Delco, para Corsa (antigo), KDT e Monza, são da CHINA (tá marcado na embalagem).
A Cofap tem a (2ª) linha SPA, e a Monroe tb com a linha Light, Nakata é difícil de achar mas tá no catálogo deles.
Mas ainda se acha os Cofap antigos de 1ª linha ( modêlo Super: 32014/32013 ).
Os de griffe, como o Delco, para Corsa (antigo), KDT e Monza, são da CHINA (tá marcado na embalagem).
A Cofap tem a (2ª) linha SPA, e a Monroe tb com a linha Light, Nakata é difícil de achar mas tá no catálogo deles.
Mas ainda se acha os Cofap antigos de 1ª linha ( modêlo Super: 32014/32013 ).
V1, V2, T.O.

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Semana passada troquei os amortecedores do meu Monza, comprei na embalagem GM e eram Cofap.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP