PERDA DE UM COMPANHEIRO
- proveyron
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: PERDA DE UM COMPANHEIRO
Cara, muito bom.
Fico muito feliz que você tenha encontrado seu carro, em 2009 roubaram um SL/e 89 que tinhamos na família e até hoje não conseguimos recuperar, mesmo eu já tendo outro Sl/e 90 hoje em dia, ainda sinto pesar de ver as fotos do carro que foi roubado, parece bobeira, mas valor sentimental é uma coisa louca.
Fico muito feliz que você tenha encontrado seu carro, em 2009 roubaram um SL/e 89 que tinhamos na família e até hoje não conseguimos recuperar, mesmo eu já tendo outro Sl/e 90 hoje em dia, ainda sinto pesar de ver as fotos do carro que foi roubado, parece bobeira, mas valor sentimental é uma coisa louca.
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Muito Boa Notícia :smt023
e x p e c t a t i v a... :smt024
e x p e c t a t i v a... :smt010

e x p e c t a t i v a... :smt024
e x p e c t a t i v a... :smt010
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ótima notícia para se começar o dia!ACHARAM O MEU QUERIDO ABANDONADO NA RUA PRÓXIMA DA MINHA IRMÃ, COM AS PORTAS ABERTAS E CAPÔ ABERTO
Como tudo terminou bem (esperamos que não tenha nenhuma sequela no Monzão) posso descontrair com uma piada:
Tem certeza de que você não estacionou na rua errada, depois de ter tomado todas, e nem se lembrou de fechar o carro?

Nota: não se esqueça de registrar na delegacia e na PRF que encontrou o carro. Meu genro uma vez se esqueceu que tinha ido trabalhar de moto, chegou em casa e não encontrou a mesma, deu parte na polícia. Qdo encontrou a moto, foi parado no trânsito e a moto foi apreendida como roubada. Pior que ele não conseguia mais dar baixa na ocorrência. A moto foi para o depósito e deu o maior trabalho (e muita burocracia) para liberar. Teve de pagar um monte de taxas. :smt021
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
PÔ CARA, QUE OTIMA NOTICIA !! UHUUUUUUUUUUUU :smt031
Do mesmo jeito que fiquei chocado com a "ma noticia" agora compartilho contigo a felicidade do reencontro !!
Espero que os vagabundos nao tenham "zuado" seu carro !!
MUITO ansioso sobre as condiçoes do seu carro, manda noticias logo ok ?
No aguardo :smt023
abraço
PÔ CARA, QUE OTIMA NOTICIA !! UHUUUUUUUUUUUU :smt031
Do mesmo jeito que fiquei chocado com a "ma noticia" agora compartilho contigo a felicidade do reencontro !!
Espero que os vagabundos nao tenham "zuado" seu carro !!
MUITO ansioso sobre as condiçoes do seu carro, manda noticias logo ok ?
No aguardo :smt023
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Jorge, que chata a situação, e, ansioso por novidades, tomara que não tenha tido prejuízo.
Aguardando!
Aguardando!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Ano: 1987
Nossa, Jorge! Eu tinha lido à pouco tempo essa notícia, e agora vejo que parece que você conseguiu encontrar esse monza que tá com você há 17 anos! Puxa, q pena mas tb que felicidade imensa que senti aqui agora!
Tô na expectativa que nada de ruim tenha acontecido com seu carango...
Abraços,
Robson Lott
Tô na expectativa que nada de ruim tenha acontecido com seu carango...
Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
Atualizando: - 22:30 de domingo, chego ao local onde o veiculo foi localizado, perdi meu tempo com correria, Os vizinhos de minha irmã além de avisar a ela do carro, chamaram a Policia que rebocou o carro.
- 8:00 de hoje segunda feira, corri na delegacia, aqui do Bairro mesmo, para imprimir o BO de recuperação do veiculo. e liguei no DETRAN de Contagem onde o carro foi recuperado e removido. e me informaram que ainda não tinha dado baixa no sistema, nem o pátio tinha colocado como recebido, pelo adiantado da hora em que o veiculo chegou lá.
- Mesmo assim fui a DETRAN de Contagem para esperar lá, o vistoriador só me chegou lá as 14:00, com uma fila daquelas para atender, (o cara estava com uma cara daquelas de fim de festa). Chegado minha fez, mal atendido, como é normal brasileiro ser, Falou pouco "veiculo não foi possível fazer a vistoria por estar com a mala trancada e a fechadura estourada", " vai até o pátio leva as chaves e entrega lá para mim fazer a vistoria amanhã". Frustração é pouco para dizer.
- Pátio longe pra burro do Detran Contagem, cheguei lá quase não me recebe mais pelo horário, Entreguei as chaves (não me deixaram entrar de jeito nenhum para ver o carro, e tentei viu!), Devem ter aberto a mala e me devolveram as chave e "TCHAU, Amanhã procura saber se o vistoriador veio aqui fazer a vistoria para liberar o alvará para você" ... da vida tive que voltar sem almenos ver se o carro está inteiro e acabei por discutir com o atendente (uma MULA) por questionar com ele sobre o carro ficar aberto lá até amanhã. Ele me respondeu " O sistema aqui em Contagem é assim, estou fazendo um favor para você de guardar o seu carro aqui até amanhã e você pondo em dúvida minha conduta?" Para quem não me conhece pessoalmente, aparento ser uma pessoa muito calma, mas, procuro me guardar porque sei que se eu perder a calma ponho tudo a perder. Falei muito com o cara :gib: :gib: :gib: :gib: e fui embora, chegando agorinha em casa. Vamos a maratona amanhã, porque a vitima sou eu. Parece que querem inverter as coisas.
- 8:00 de hoje segunda feira, corri na delegacia, aqui do Bairro mesmo, para imprimir o BO de recuperação do veiculo. e liguei no DETRAN de Contagem onde o carro foi recuperado e removido. e me informaram que ainda não tinha dado baixa no sistema, nem o pátio tinha colocado como recebido, pelo adiantado da hora em que o veiculo chegou lá.
- Mesmo assim fui a DETRAN de Contagem para esperar lá, o vistoriador só me chegou lá as 14:00, com uma fila daquelas para atender, (o cara estava com uma cara daquelas de fim de festa). Chegado minha fez, mal atendido, como é normal brasileiro ser, Falou pouco "veiculo não foi possível fazer a vistoria por estar com a mala trancada e a fechadura estourada", " vai até o pátio leva as chaves e entrega lá para mim fazer a vistoria amanhã". Frustração é pouco para dizer.
- Pátio longe pra burro do Detran Contagem, cheguei lá quase não me recebe mais pelo horário, Entreguei as chaves (não me deixaram entrar de jeito nenhum para ver o carro, e tentei viu!), Devem ter aberto a mala e me devolveram as chave e "TCHAU, Amanhã procura saber se o vistoriador veio aqui fazer a vistoria para liberar o alvará para você" ... da vida tive que voltar sem almenos ver se o carro está inteiro e acabei por discutir com o atendente (uma MULA) por questionar com ele sobre o carro ficar aberto lá até amanhã. Ele me respondeu " O sistema aqui em Contagem é assim, estou fazendo um favor para você de guardar o seu carro aqui até amanhã e você pondo em dúvida minha conduta?" Para quem não me conhece pessoalmente, aparento ser uma pessoa muito calma, mas, procuro me guardar porque sei que se eu perder a calma ponho tudo a perder. Falei muito com o cara :gib: :gib: :gib: :gib: e fui embora, chegando agorinha em casa. Vamos a maratona amanhã, porque a vitima sou eu. Parece que querem inverter as coisas.
Monza 91 automático (o melhor)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
No pais da BURRO-CRACIA , a gente tem que c sujeitar a todo procedimento depois de iniciado, e o pior é o cara "achar" que ta fazendo um favor, NEGATIVO , ele é funcionario publico e tem que atender direito , eu imagino como vc deve ter ficado nervoso, mas o melhor é c esforçar pra ficar calmo, eles tem o "poder" na mao, e c vc cricar caso (com toda razao) eles podem "pagar raivinha" e dificultar tudo pra vc, te enrolar uns dias e te dar uma baita canseira , zuar seu carro . . . tomara que eles nao roubem nada do carro la no patio, e essa de deixar o porta malas aberto ate amanha heim ? e c chover ? :smt021 .
Foi feita pericia no local ? (nao tenho certeza c neste caso cabe pericia) c sim vc tem direito de ver o relatorio, onde "deveria" constar possiveis avarias .
Quando voltar la c esforce mesmo em ficar calmo , senao eles vao Ramelar todo procedimento e te dar canseira , sei la toma um calmante natural , c ficar nervoso sai e da uma volta, c esforce em nao discutir , pois vai perder a razao , e por serem funcionarios publicos vc pode ter voz de prisao por desacato (lei q c aplica a todos funcionarios publicos, nao apenas a policiais) .
Torço muito amigo para que tudo c resolva o mais rapido possivel ,de forma menos desgastante , e sem grandes roubos em acessorios do seu carro , que tendo saude vc trabalha e conquista tudo de novo .
Fica na paz
continue nos mantendo informados
abraço
No pais da BURRO-CRACIA , a gente tem que c sujeitar a todo procedimento depois de iniciado, e o pior é o cara "achar" que ta fazendo um favor, NEGATIVO , ele é funcionario publico e tem que atender direito , eu imagino como vc deve ter ficado nervoso, mas o melhor é c esforçar pra ficar calmo, eles tem o "poder" na mao, e c vc cricar caso (com toda razao) eles podem "pagar raivinha" e dificultar tudo pra vc, te enrolar uns dias e te dar uma baita canseira , zuar seu carro . . . tomara que eles nao roubem nada do carro la no patio, e essa de deixar o porta malas aberto ate amanha heim ? e c chover ? :smt021 .
Foi feita pericia no local ? (nao tenho certeza c neste caso cabe pericia) c sim vc tem direito de ver o relatorio, onde "deveria" constar possiveis avarias .
Quando voltar la c esforce mesmo em ficar calmo , senao eles vao Ramelar todo procedimento e te dar canseira , sei la toma um calmante natural , c ficar nervoso sai e da uma volta, c esforce em nao discutir , pois vai perder a razao , e por serem funcionarios publicos vc pode ter voz de prisao por desacato (lei q c aplica a todos funcionarios publicos, nao apenas a policiais) .
Torço muito amigo para que tudo c resolva o mais rapido possivel ,de forma menos desgastante , e sem grandes roubos em acessorios do seu carro , que tendo saude vc trabalha e conquista tudo de novo .
Fica na paz
continue nos mantendo informados
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA