Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os milhas

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Reh_Euro
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Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os milhas

Mensagem não lida por Reh_Euro »

E simples e rápido pessoal só usar o mesmo esquema q fiz ai, 30 minutinhos ta pronto. (eu msmo que fiz esse esquema direito abaixo)
Lembrando pessoal que entre os fios q vai do rele numero (30) e o positivo da bateria deve se ir um porta fusível de 30 amperes, esse sistema e uma ligação independente do sistema do carro ou seja nao precisa de pos chave, ou acionamento da lanterna para depois acender os faroes de milhas (neblina frontal)
Imagem

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Chave de neblina trazeira

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Farol de milhas (neblina frontal)



Abraço espero que ajude alguém
Editado pela última vez por Reh_Euro em 13 Fev 2016, 15:01, em um total de 3 vezes.
anderlgomes
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Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.

Mensagem não lida por anderlgomes »

Reh_Euro escreveu:E simples e rápido pessoal só usar o mesmo esquema q fiz ai, 30 minutinhos ta pronto.
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Abraço espero que ajude alguém
Amigo muito boa a iniciativa, e estou justamente precisando de um diagrama desse, mas preciso tirar umas duvidas: milhas que VC esta dizendo são as luzes auxiliares dentro do farol dos Monza acima de 91 ou os faróis que ficam abaixo do para choque nos e spoiler (neblina)? O botão dos faróis de milha e neblina tem 4 pinos e o da lanterna de neblina (trazeira ) tem 3 pinos, estou certo? Mais uma coisa que não aparece é o botão do farol, onde vai nesse diagrama? sendo que o farol de milha só acende com luz alta e os neblinas com o farolete ligado, obrigado, abraço
Anderson Gomes
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Carlos A. Freire
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Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Nesse esquema está faltando a proteção do circuito e, vale lembrar que os neblinas devem acender somente depois que ligar a lanterna (condição de fábrica) ou pelo pós chave. Desta forma não teria problemas em esquecer ligado, o que poderia drenar a carga da bateria.
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Reh_Euro
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Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.

Mensagem não lida por Reh_Euro »

anderlgomes escreveu:
Reh_Euro escreveu:E simples e rápido pessoal só usar o mesmo esquema q fiz ai, 30 minutinhos ta pronto.
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Abraço espero que ajude alguém
Amigo muito boa a iniciativa, e estou justamente precisando de um diagrama desse, mas preciso tirar umas duvidas: milhas que VC esta dizendo são as luzes auxiliares dentro do farol dos Monza acima de 91 ou os faróis que ficam abaixo do para choque nos e spoiler (neblina)? O botão dos faróis de milha e neblina tem 4 pinos e o da lanterna de neblina (trazeira ) tem 3 pinos, estou certo? Mais uma coisa que não aparece é o botão do farol, onde vai nesse diagrama? sendo que o farol de milha só acende com luz alta e os neblinas com o farolete ligado, obrigado, abraço
Oque eu disse ai, foi para quem derrepente tem um botão de neblina (traseiro) e quer usar ele para acender os farrões de milha frontal, lembra que o botão de neblina traseiro tem apenas 3 pinos ja o de milhas frontal ele tem 4 pinos trazeiros.
Reh_Euro
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Re: Diagrama de ligação de botão de neblina para os milhas.

Mensagem não lida por Reh_Euro »

Carlos A. Freire escreveu:Nesse esquema está faltando a proteção do circuito e, vale lembrar que os neblinas devem acender somente depois que ligar a lanterna (condição de fábrica) ou pelo pós chave. Desta forma não teria problemas em esquecer ligado, o que poderia drenar a carga da bateria.

acertei pra ficar melhor o entendimento
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Re: Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os mil

Mensagem não lida por anderlgomes »

Agora ficou bem explicado, acho que a maioria prefere essa ligação mas estou precisando da ligação original através da chave do farol, mas mesmo assim obrigado!
Anderson Gomes
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Re: Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os mil

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

anderlgomes escreveu:Agora ficou bem explicado, acho que a maioria prefere essa ligação mas estou precisando da ligação original através da chave do farol, mas mesmo assim obrigado!
Olhe no esquema elétrico do Monza 90.

http://www.monzaclube.com/manualtec/dia ... etrico.pdf

Abs,

Carlos Freire
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Re: Diagrama ligação botão de neblina (TRAZEIRO) para os mil

Mensagem não lida por anderlgomes »

Carlos A. Freire escreveu:
anderlgomes escreveu:Agora ficou bem explicado, acho que a maioria prefere essa ligação mas estou precisando da ligação original através da chave do farol, mas mesmo assim obrigado!
Olhe no esquema elétrico do Monza 90.

http://www.monzaclube.com/manualtec/dia ... etrico.pdf

Abs,

Carlos Freire
Muito bom, irei estuda-lo, obrigado!!!
Anderson Gomes
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