Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos
Beleza, não vou furar o olho do Lourenço, apesar dele nao ter falado nada, o tpc é dele né. Mas se ele nao quiser pegar, eu fico com eles. :smt023
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Olá RAFAEL,
Tudo bem aí em J de Fora? Garoto, já fiz uma relação das coisas a serem substituídas ou melhoradas no Vicentão... aliás, uma das primeiras coisas que fiz foi isso... Bom, sobre valores digo que já fui anotando alguma coisa, mas ainda não somei não....kkkkkkkk....é melhor seguir seu conselho, mas sei que não vou resistir e vou acabar por somar tudo .... jejjejejejeeeee. Ao final vou saber que tenho um Monza que custou por três e, para mim, vai valer por cinco!!!!
Ontem falei com um senhor do ramo aqui de Udi sobre o parabrisa. Veredicto dele: "se não quiser trocar a borracha, é melhor deixar aonde está, pois é grande a possibilidade de haver vazamento ao ser reinstalada, uma vez que o assentamento nunca é o mesmo...." :smt018 De qualquer maneira, ainda não desisti de desmontar sem cortar a borracha... é que ela não me parece ressecada e o assentamento está muito uniforme ao longo de toda a carroceria.... veremos, nas cenas dos próximos capitulos....
Falando nisso, o cara aí da sua cidade é bom mesmo, hein...? Pena que está tão distante...
Muito boa essa dica de associação de antigos.....vou procurar saber se há algo aqui em Udia....pois sei que Monzeiros por aqui é uma espécie mais rara que ET de Varginha...não conheço nenhum!!! :smt021
Retrovisor: já procurei em vários FV daqui (aliás, esse é o tipo de programa que, se a mulher deixa, fico o dia inteiro por lá...kkkkkk), mas tá osso encontrar retrovisor elétrico. Talvez eu consigo um de tubarão e, aí sim, possa fazer algo para instalar a peça
Bem, fico grato pelos comentários e se der vai acompanhando aí.... essa semana tem novidade, vou postar assim que der, ok... :smt024
Grande abraço. Lourenço
Tudo bem aí em J de Fora? Garoto, já fiz uma relação das coisas a serem substituídas ou melhoradas no Vicentão... aliás, uma das primeiras coisas que fiz foi isso... Bom, sobre valores digo que já fui anotando alguma coisa, mas ainda não somei não....kkkkkkkk....é melhor seguir seu conselho, mas sei que não vou resistir e vou acabar por somar tudo .... jejjejejejeeeee. Ao final vou saber que tenho um Monza que custou por três e, para mim, vai valer por cinco!!!!

Ontem falei com um senhor do ramo aqui de Udi sobre o parabrisa. Veredicto dele: "se não quiser trocar a borracha, é melhor deixar aonde está, pois é grande a possibilidade de haver vazamento ao ser reinstalada, uma vez que o assentamento nunca é o mesmo...." :smt018 De qualquer maneira, ainda não desisti de desmontar sem cortar a borracha... é que ela não me parece ressecada e o assentamento está muito uniforme ao longo de toda a carroceria.... veremos, nas cenas dos próximos capitulos....
Falando nisso, o cara aí da sua cidade é bom mesmo, hein...? Pena que está tão distante...
Muito boa essa dica de associação de antigos.....vou procurar saber se há algo aqui em Udia....pois sei que Monzeiros por aqui é uma espécie mais rara que ET de Varginha...não conheço nenhum!!! :smt021
Retrovisor: já procurei em vários FV daqui (aliás, esse é o tipo de programa que, se a mulher deixa, fico o dia inteiro por lá...kkkkkk), mas tá osso encontrar retrovisor elétrico. Talvez eu consigo um de tubarão e, aí sim, possa fazer algo para instalar a peça
Bem, fico grato pelos comentários e se der vai acompanhando aí.... essa semana tem novidade, vou postar assim que der, ok... :smt024
Grande abraço. Lourenço

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
GMR escreveu:Uma boa dica essas dos clubes, tb consegui por aqui alguém assim depois que comecei a mexer com o corcel. Retrovisores irão me sobrar um par elétrico que não testei mas acho que funcionam e as lanternas vai sobrar um par original perfeito estado, acho que até o final do mês consiga fazer a lista de peças e valores para venda.
Graaaaande RODRIGO,
Se realmente tiver o retrovisor elétrico lado esquerdo, bem como as setas originais, tenho interesse em ambos.... seria um grande achado para mim...!!!
Faz a lista aí e, se possível, mande fotos e valor por MP, OK......?
No mais, um grande abraço e obrigado por estar acompanhando a evolução a passos de tartaruga do Vicentão...

Lourenço.

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
matheusrsouza escreveu:Faaala Lourenço!
Só dicas preciosas do Rafael hein!
Cara, eu tb não somo nada do que ja gastei no meu carro, como o Rafael disse, se você fizer isso, desanima. Cai na besteira de no fim de 2015 ver quanto eu gastei só no ano, e passei dias desanimado com o carro. Muita gente da minha família me tira de louco, e eles tem razão, o que eu ja gastei no meu Tutubarão é qse uma fábula, e quando eu vejo o carro de alguns membros aqui do forum, ou alguns trabalhos, como o do GMR (um camarada que eu não conheço mas me espelho muito) eu sinto que o meu carro ainda tem muito o que melhorar.
Achei engraçado o lance do nome dos carros kkkk. Aqui no RJ a gente chama largamente o quadrado de Caixote rs. Qd passa um inteiro na rua, a gente comenta: Lá vai o caixote inteirão! hahaha
O retrovisor do Caixote é adaptável no Tubarão 91 ?! Ele tem um modelo específico de espelho que vai do 91 ao 93. Se der, e o Lourenço nao quiser ficar, seus retrovisores são meus GMR!GMR escreveu:Uma boa dica essas dos clubes, tb consegui por aqui alguém assim depois que comecei a mexer com o corcel. Retrovisores irão me sobrar um par elétrico que não testei mas acho que funcionam e as lanternas vai sobrar um par original perfeito estado, acho que até o final do mês consiga fazer a lista de peças e valores para venda.
Graaaaande MATHEUSÃO.....!!!
Garoto, sem puxar o saco, mas para quem acompanha esse fórum sabe que o seu Tutuba está entre os que mais evoluiram no ano de 2015....!!! :smt031
Tenho certeza que vc já gastou uma fábula nele mas, assimo como o meu SLE, nós partimos de uma base, digamos, meio detonada...rsrsrsssss. O fato é que o seu já evoluiu pacas em mecÂnica, elétrica e estética.... ao passo que o meu foram pequenas evoluções em mecÂnica e freios, nada que possa impactar no visual como já aconteceu com seu carro. Então, embora vc não goste de pensar em valores, se eu já gastei uns mil e pouco, então, imagino que o desfalque nos seus cofres foi um "pouquinho maior"....jejejejejejejeeeee.... :smt021
Dá nada não....2016 começou quente para mim: 500 e poucas dilmas em suspensão, pivô e coxim de motor....jejjejeejjeeeeee. Vamo gastá geeeeente, o cartão de crédito paga tudo....kkkkkkkkkkkk :smt018 :smt010
Fique ligado aí, depois vou postar as fotos das melhorias.... Grande abraço. Lourenço.

-
- Membro SR (Nível 4)
MATHEUSÃO.... sinta-se à vontade para negociar com o Rodrigo.....se não der certo com ele a gente se arruma com outro, ok?matheusrsouza escreveu:Beleza, não vou furar o olho do Lourenço, apesar dele nao ter falado nada, o tpc é dele né. Mas se ele nao quiser pegar, eu fico com eles. :smt023
Abração. Lourenço.

- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1989
Grande Lourenço , vai devagar que com certeza chegará ao feliz final. To dando baixa em um dos monzas e vai sobrar muita coisa, até final do mês já devo estar com a lista de peças prontas. Vamos ver se consigo ajudar deixar teu Monza mais top ainda hehehe.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
MLKDINO escreveu: Graaaaande MATHEUSÃO.....!!!
Garoto, sem puxar o saco, mas para quem acompanha esse fórum sabe que o seu Tutuba está entre os que mais evoluiram no ano de 2015....!!! :smt031

HAHAHAHAAH desculpa Lourenço, não resisti rs.
Cara, e falta muito ainda pro meu ficar do jeito que eu quero. Esse ano vai ser pra colocar os pingos nos ís que faltam, pra quem sabe, curtir o carrão, partir pra um avanço tecnológico (uma MPFI digital) ou vender ele e comprar um carro mais novo, não sei, são muitas hipóteses. Cara, eu queria que o meu carro tivesse a lata tão alinhada como o seu tem, o alinhamento do seu carro é espetacular, coisa que o meu não tem (tampa da mala com um lado mais alto que o outro e vincos da lataria traseira como dianteira desalinhados). Isso vai me demandar tempo e dinheiro pra resolver, e os dois, estão curtos! rs
Mandei MP pro GMR sobre os retrovisores, ele não respondeu, mas a preferência é sua tá ?
Abraço!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.