Vamos ao que interessa. Desde sempre estava querendo um Monza Classic de 91 até 93 ou um GLS de 94 até 96 e acabei encontrando o GLS por um preço bem aceitavél que precisava fazer lanternagem, reparo na caixa do step, troca do compressor do ar condicionado , bomba da DH e os forros de portas dianteiros que estão quebrados e o seu assoalho está perfeito.
Trata-se de um GLS 95/96 completo ( sem regulagem de altura dos banco do motorista, sem regulagem elétrica dos faróis, sem retrovisor fotocromático todos esses itens foram retirados pela GM para o Modelo 96, mas vou tentar colocar todos esses opcionais) sua cor é prata, comprei de um rapaz que era segundo dono e o carro havia rodado apenas 96 mil km. O motor não está queimando óleo e ele estão com o botão de levantar a alavanca da re muito duro sera que é apenas regulagem ? E a luz da injeção eletronica fica acendendo e apagando o que pode ser também?
O que vai ser feito ?
1- Lanternagem da porta do motorista,porta traseira esquerda e direita;
2- Troca da ponta homocinética do lado esquerdo e a troca das buchas da balança;
3- trocas das juntas do coletor de admissão e da tampa de válvula;
4- revisão geral no motor,sistemas de freio.sistema de arrefecimento , sistema elétrico e suspensão;
5- pintura geral para não dar diferença de cor
6- troca do compressor de ar
7- troca dos forros de porta dianteiros
8- tapeçaria no banco do motorista
9- reparo na caixa do estepe
Bom segue algumas fotos do meu flecha de prata:







Depois coloco mais fotos. Abraços