Bom galera, eu sou o Lucas, de Porto Alegre, tenho 30 anos, eu não comprei um monza. Como??? foi um kadett, mas eu tinha ido ver vários monza e fiquei um tempão nos forum. O carro era de um dono só, por isso. Primeiro eu queria comprar um opala com o interior igual dos monza, aí deu ruim o $ e resolvi ir num monza, quase comprei um duas vezes, os dois eram sle 88 basicos, 4000 ambos, ambos pretão, um eu perdi o negócio e o outro o cara conseguiu bater tudo o carro, que raiva.
Eu era daqueles maluco que queria por tudo mais top no carro, o friso do classic, painel digital e caraleo a quatro. Depois de compra o carro, me deparei coa realidade de q dinhero não dá em árvore e só pra manutenção, lubrificantes e etc, vai grana e vc não pode "fazer em casa". Então vo dexa sossega mas bem ajeitado.
To montando o carro devagar, eu to no forum do kadett, e nesse. Me parece q esse tem mais gente apaixonada pelo carro e não só pelo motor como acontece no fórum do kadett e acontecia no fórum dos opala.
O kadett eh um gl modelo 95, prata argenta, com 110mil km , paguei 4000, mas a pintura foi comida pela soda dos posto de lavage, uma roda ta meia trancada, e as rodas são RIDICULAS (as originais de ferro).
Eu não consegui postar as foto do celular (burro), então vo posta link de um parecido co meu q achei no olx, são as mesmas rodas, só a minha é pintada de prata as rodas.
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... -215995620
O carro é igual esse dentro, eh bem legal esse painel com plástico macio, saiu tbém nos monza 95 pra frente. Dá um requinte absurdo pro carro. E a forração da porta é melhor nos kadett de 95 pra frente, são um plástico duro q não ..., ao contrário dos vinil de porta dos monza tubarão.
Quase me tornei monzero
-
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Quase me tornei monzero
no Kadett gl 94...