Sempre gostei muito desses últimos opalas, mas ultimamente o valor deles ta sendo algo surreal, muito caro. Vi esse por acaso, carro tá bem zoado, mas dentro dos preços que o pessoal pede hoje nesses 91 e 92, foi o que pude pegar.
O mesmo foi diariamente utilizado até 2003/04, quando o dono veio a falecer e diplo ficou com uso muito esporádico pelos filhos do proprietário. No entanto, de 2012 pra frente, o carro não foi mais utilizado, inclusive nem seu motor funcionou, desde então.
Pra ser sincero, eu nem sei o real estado do carro, pois fiz a compra sem vê-lo. Vi apenas fotos e vídeos. Espero que quando ele chegue, não tenha uma surpresa desagradável, rsrs!!
O motor já foi funcionado, pedi que gravassem um vídeo mostrando.
Já tenho algumas peças "raras" pra ele, mas falta muita coisa. Dentro do possível, vou tentar deixar o carro com um aspecto mais, digamos, digno. De início farei somente o básico pra rodar. Questões estéticas, nesse primeiro momento, passarão a ser totalmente secundárias.
No mais, fiquem com algumas, poucas, fotos dele... tiradas ainda, pela família do antigo proprietário.

Como podem ver, o carro tá zoado, mas espero conseguir deixa-lo com o um bom aspecto!
Grande abraço!