Scanner para monza tubarão.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
tuning
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Scanner para monza tubarão.

Mensagem não lida por tuning »

Boa tarde,

caros monzeiros peço desculpas por reabrir este tópico porém os que tem aqui no fórum estão basicamente mortos sobre este assunto. em vários momentos devido a problemas a gente quer abandonar o carro, varias vezes eu quis fazer isso mais não adianta eu amo meu monza rsrs.

amigos hoje com a nossa tecnologia mais evoluída queria saber se hoje é possível quem manja do assunto, vocês refazerem hoje o assunto sobre o scanner do monza, eu tenho um netbook e um notebook que eu queria estar ligando ele no carro para ir monitorando como está a saúde dele, aqui no fórum tem muita gente bacana que sabe dessas coisas e queria a ajuda de vocês para min ter uma melhor relação amorosa com o trovão azul (meu monza club 94).

queria um tutorial completo e atual com preços,peças,programas para que eu possa montar o meu scanner, quero conhecer mais meu carro e cada vez que o tempo passa essa maquina na minha opinião é perfeita que é uma paixão nacional está ficando cada vez mais largada e está sumindo mão de obra de quem sabe fazer o que queira fazer uma boa manutenção nessas maquinas.

eu estou restaurando o meu monza e quero saber como posso fazer este scanner.

por favor me ajudem! :?
tuning
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Scanner para monza tubarão.

Mensagem não lida por tuning »

Obrigado

mais até mesmo neste link tem imagens faltando.
Responder