Tubarão 2.0 EFI (150cv)

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Tubarão 2.0 EFI (150cv)

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Olha só, vc ja pode ter alguma noçao do que pode ser feito para alcançar a potencia desejada, POREM, é necessario uma avaliaçao do que realmente vc quer .

É muito comum "aspirarem" motores e ele ficar bom, mas bem inferior a uma turbina, entao o cara tem que desfazer tudo e instalar uma turbina .

Mas nao c engane, um projeto medio gasta no minimo 4 conto e o ceu é o limite.

Estou apenas experssando minha opiniao, no final tem que ser do jeito que VOCE quer .

Uma turbuina bem dimensionada com o sistema que o Eduardo (500ef) usa e um gerenciador de bico ficaria muuuuuito bom, e dependendo do seu pé pode-se conseguir até economia.

FUJA de projetos de 10 bomba de 50 bar e uma turbina enorme :lol: , coisa de quem nao sabe o que ta fazendo, destroi seu motor e cambio etc. . .

Veja este exemplo de um projeto bem executado : (observe a marcha lenta deste carro, entre outras coisas) :

Faz o que VOCE achar melhor ok ? :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Gustavo Linhares
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza Class
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Tubarão 2.0 EFI (150cv)

Mensagem não lida por Gustavo Linhares »

Rafaelo escreveu: 25 Jun 2015, 23:16 ja comentamos muito isso.

* taxa 10,5:1 gasolina
* polia reg
* coletor 4X1

não vai pegar 150cv mas vai ter mais que o de fabrica que é uma potencia ao meu ver fraca. potencia de motor 1.5

se realmenter quer 150cv troque o cabeçote por um N20XF e mantenha oque sugestionei acima que ja consegue isso sem comprometer o consumo.
Isso com a Injecao EFI original ?
Responder